Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal

Natal, tempo de paz, de luz, de alegria e gratas recordações. Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas impregnadas de amor e saudades. Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas que marcaram positivamente nossas vidas. Feliz Natal!

Mensagem de Natal



Queremos armar uma árvore em nossos corações e colocarmos, no lugar de presentes, os nomes de nossos amigos... os de longe e os de perto, os antigos e os recentes, os que vemos todos os dias e os que não, os que recordamos e os que esquecemos, os das horas difíceis e os das alegres, os que sem querer ferimos e os que feriram, os que conhecemos profundamente e os que superficialmente, nossos amigos humildes e os importantes, aqueles que nos ensinaram e os que aprenderam. Queremos uma árvore de raízes profundas para que os nomes nunca sejam arrancados de nossos corações. Uma árvore de folhas largas para que os nomes vindos possam se juntar aos existentes. Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida. Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos. FELIZ NATAL!

Poema de Natal

Para isso fomos feitos:Para lembrar e ser lembrados Para chorar e fazer chorar Para enterrar os nossos mortos Por isso temos braços longos para os adeuses Mãos para colher o que foi dado Dedos para cavar a terra. Assim será nossa vida:Uma tarde sempre a esquecer Uma estrela a se apagar na treva...Um caminho entre dois túmulos Por isso precisamos velar... Falar baixo,pisar leve,ver A noite dormir em silêncio. Não há muito o que dizer:Uma canção sobre um berço Um verso,talvez de amor Uma prece por quem se vai.Mas que essa hora não esqueça E por ela os nossos corações Se deixem,graves e simples. Pois para isso fomos feitos:Para a esperança no milagre Para a participação da poesia Para ver a face da morte.De repente nunca mais esperaremos... Hoje a noite é jovem;da morte apenas Nascemos,imensamente.

Feliz Natal Amigo!

Natal, Época em que estamos tão sensíveis e alegres... ...que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos. Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas. Gostaria que nessa noite de confraternização, nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,e que nossa amizade, que perdure para sempre. Ter você como amigo, é uma dádiva,sua companhia nos momentos mais difíceis, faz tudo ficar mais leve. Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz, sinceramente é o que eu desejo.

FELIZ NATAL!

Que não façamos do Natal de Cristo, o mercado da fé. Que não sejamos tão profanos em nossas comemorações para que não esqueçamos dos cantos de louvor, de dividir as orações, de sermos ouvintes fiéis de todos os humildes, tal como era Cristo, sua família. Mesa farta não traduz coração feliz, alma encantada. Que em todas as casas, ricas ou pobres, esteja presente a nossa esperança em Cristo, nosso Salvador. Nosso guia. A porta aberta da nossa verdadeira morada. Que ele seja lembrado como o verdadeiro significado de todas as luzes de todas as cidades. De todos os símbolos do Natal. De todas as cores de todos os presentes. De todos encantamentos de todos os presépios. Que sejamos justos, enfim, para merecermos as bênçãos de todos os céus. Feliz Natal!

Mensagem de Natal a um amigo

"No Natal o que realmente importa são os sentimentos que brotam no coração de cada um e entre esses sentimentos estão o da amizade que tenho por você!" Feliz Natal, meu querido(a) amigo(a)!

Mensagem de Natal De Amizade


Parece que o tempo roubou de nós o verdadeiro significado desse dia, desta palavra... Mas eu tenho certeza que não. Tenho certeza, que no fundo no fundo, ainda brilha em nós a centelha do amor, da esperança e da fé. São esses sentimentos que eu quero dividir com você. Neste natal, em nome da nossa amizade, que posso dizer com certeza, é abençoada por Deus. Você é uma pessoa muito especial em minha vida porque me fez compreender o verdadeiro significado da palavra Amizade. Esta palavra sagrada como o Natal, que Deus lhe abençoe cada vez mais, que possamos compreender que dentro de nós, brilha e está vivo o espírito de natal. Que neste Natal você e toda sua família se encham de alegria, de harmonia e paz. FELIZ NATAL!

Natal

Uma época maravilhosa para refletirmos e buscarmos encontrar, a verdadeira felicidade, e o maior presente de todos os tempos é Jesus. Ele não é Papai Noel, mas pode dar felicidade verdadeira. Não pode ser confundido com o bom velhinho porque está vivo, não só no coração dos que o seguem, mas independente desses. Jesus nasceu com o objetivo global e específico, uma missão clara de vida, determinada desde o começo dos tempos. Ele nasceu para dar uma solução que funcione objetiva a separação que existe entre os homens e Deus. Nós insistimos em vivermos a nossa própria maneira orgulhosos, e procurando trazer alívio ao insistente vazio interior. Felicidade é possível, desde que nós tenhamos coragem de nos comprometer com Deus, convidando o agora mesmo para assumir o controle total de nossa vida, e não só de nossos problemas, e nos fazer uma nova pessoa de dentro pra fora. Ai sim! A época do Natal terá real significado para todos, os efeitos serão eternos um abração e um Natal feliz sobre os cuidados de Jesus.

Oração de Natal

Senhor, começo a ouvir os primeiros toques das músicas de Natal. O meu coração começa a bater mais forte. Não sei se é porque está acabando o ano ou se é porque tenho muito que agradecer. Ou se tenho que dizer para Ti, para meus amigos, muito obrigado... São tantas as idéias, são tantas as coisas que aconteceram. São tantos os momentos que ocorreram neste ano. que já me perdi em lágrimas, sorrisos, recordações... Mas ficaram os apertos de mão e os abraços recebidos. São tantas e tantas coisas, muito obrigado... Sei que devo agradecer por mais um ano e com ele mil sonhos e mil idéias para acontecerem. Mas, diante deste turbilhão de coisas e acontecimentos, eu venho Te pedir... Tu mesmo me ensinaste a pedir, mas não sei pedir... Estou como uma criança, diante de uma loja de brinquedos. Senhor, ensina-me a pedir! Ensina-me a ter um coração de Salomão, que só pediu sabedoria. Um coração de criança, que só pede amor. Um coração de doente, que só pede saúde. Um coração de monge, que só pede tranqüilidade. Um coração de cego, que só pede enxergar. Um coração de guerreiro, que só pede coragem. Um coração de mãe, que só pede união na família. Um coração de pai, que só pede que não falte nada. Um coração de virgem, que só pede realização na vida. Um coração de médico, que só pede para que possa ajudar os outros. Um coração de sábio, que só pede a paz. Senhor, que este pobre e humilde coração, possa neste Natal apenas bater uníssono com o coração de Cristo e que possa ter em minha mente um só pensamento: o Teu pensamento. Para que saiba dizer Feliz Natal!

Mensagem de Natal

Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém - blom...blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão...desilusão...desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração...coração...coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver! Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude! Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.

Mensagem de Natal


"Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Natal é tempo... de olhar para o céu, encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia. É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar, à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino. Natal é tempo... de mais uma vez ouvir, acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus. É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e, olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição, para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu. Natal é tempo... de contemplar o Menino Jesus e Sua Mãe e envolvermo-nos em silêncio orante. É tempo de agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que, na fragilidade de uma Criança, nos braços de Maria, veio iluminar nossa fé. Natal é tempo... de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações. Natal é tempo... de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor. É tempo de, amorosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar, com a ternura e a misericórdia do Coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos. Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para perceber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance e sermos um compreensível eco da mensagem de paz daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo, de Maria nasceu o Salvador."

Mensagem de Natal e Ano Novo Romântica


Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender e aceitar. Amar é querer estar junto e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos. Que neste Natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas! Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos. Amo Você! Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, meu amor!

Mensagem de Natal

É Natal Feliz Natal verdadeiro Dia do nosso companheiro De barbas brancas Como a neve Que cai lá fora no quintal É Natal Feliz Natal, liberdade Dia do amor, da amizade Duas coisas belas Como as velas Seguras pelo castiçal É Natal Feliz Natal honroso Dia do ser amoroso De um coração forte Como a brisa Que bate no peito do pardal É Natal Feliz Natal sincero Dia de quem tanto venero De um significado maravilhoso Como a ave branca Que voa pelo céu De uma beleza natural É Natal Feliz Natal sagrado Dia em que nasceu coroado Jesus Cristo Com a sua luz sobrenatural É natal Um Feliz Natal!!!

Mensagem de Natal para Filho(a)


Meu filho, nessa noite de Natal, que a paz possa reinar eternamente em seu coração, comemoramos o nascimento de um ser, que veio a esse mundo com a exclusiva missão, de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor. Hoje com certeza é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo que passamos, é uma data em que todos os povos se confraternizam no amor fraterno. Que você continue sendo esse filho exemplar, responsável e batalhador, pois, tenho certeza de que consiguirá realizar todos os seus objetivos, tenha fé e com certeza será um vencedor. Meu filho, feliz Natal.

Mensagem de Natal De Amigo(a)

Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família, você sempre foi uma grande companheira em minha vida, e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o, que é comum para qualquer ser humano, mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil, pois, ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade. Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada. Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez, lhe desejo com muito carinho. Feliz Natal

Mensagem de Natal para Vovó(ô)


Que nesta noite de Natal, meu avô, você possa sentir uma tremenda paz em seu coração. Estou feliz em comemorar mais uma vez, o nascimento de Jesus ao lado de uma pessoa especial como você, principalmente quando chega essa época natalina, as doces lembranças batem forte no meu peito, me vem a memória quando você me levava pra fazer uma boa caminhada, lembro das sua histórias e de toda dedicação para auxiliar os meus pais na minha formação. Meu avô, quero aproveitar essa data, para agradecer todo o carinho que o senhor tem por mim, Deus nosso Pai, certamente está orgulhoso de você, pois, você seguiu fielmente os seus ensinamentos, avô querido de coração lhe desejo um feliz Natal.

Mensagem de Natal

Hoje é natal e junto com ele temos o desejo de reforçarmos o que lhe ... ...desejamos em todos os seus dias, desejamos que na paz de Deus você sempre possa encontrar o seu caminho e que, este caminho seja trilhado com muita Fé. Coragem: Para assumir e enfrentar as dificuldades do dia a dia Perseverança: Para que jamais você desista ou desanime dos seus sonhos Esperança: Para que a cada novo dia você possa ver novos horizontes Amor: Amor que motiva todos os outros sentimentos para que você sempre fique cercado de respeito, compreensão de solidariedade e dedicação. Que sua vida seja abençoada e que transborde em paz, saúde e harmonias. São os votos de Feliz Natal e mais um Ano Novo Feliz!!!!

Oração de Natal

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. Fica conosco, Senhor!

A imagem do menino Jesus
nos vem à mente e o nosso coração
vem sendo permeado pela paz e pela fraternidade.
É Natal! Momento de esperança,
acreditando que esta data há de promover na humanidade,
o sopro de vida que tanto necessitamos.

É Natal! Que o dia de hoje lhe proporcione momentos de paz.
Que a prosperidade faça sempre parte de toda sua vida.
E que a vida lhe traga toda a felicidade do mundo.

Esses são os meus mais sinceros votos para você...

Uma pessoa que adoro!

FELIZ NATAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário