Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para namorado.♥

oa



Meu amor, mais um ano se foi,
e você ao meu lado vivenciou cada minuto, cada uma das 
experiências evolutivas, cresceram em  nossas vidas.


Parabéns pra você e muitos anos de vida, para 
que você encontre a cada passo do caminho 
um motivo a mais para continuar ao meu lado,
desejando e sonhando com a felicidade.


Somos únicos e nos pertencemos, porque Deus nos
 juntou para cumprir determinadas missões divinas
e dar seqüências em nossas vidas.


Pense positivamente meu querido a todo instante, porque
a felicidade esta em você, tenha fé em Deus, porque 
ele é caminho a verdade e a vida para
sermos felizes.


No fechar das cortinas de  mais um ano, 
o meu desejo é que você tenha concretizado todos 
os seus sonhos que foram almejados.


E nesse novo ano que se inicia pra você, as estrelas
 continue brilhando muito mais no seu 
caminho e que  esse caminho continue a ser 
a jornada que traçamos para nós dois.


Gif





Oi amor, quero ser a primeira a lembrar do seu aniversário,
será que é querer demais. 


Acho que não! Tenho certeza que sou eu que mais te amo, 
sendo assim é mais que natural que queira te cumprimentar 
antes de qualquer pessoa


Parece exagero eu sei, mas a alegria e o entusiasmo
que sinto têm explicação. 


Estar aqui com você, vivendo esses momentos, 
tem um sabor mais que especial. 


O que eu não faço por você que merece de mim toda atenção 
e carinho que eu posso dar. 


De você tenho muito mais além do que eu imaginava, 
em cada dia me surpreendo com as coisas que você é capaz sabe. 


Você faz tudo para que eu me sinta cada vez mais envolvida, 
dependente absolutamente convencida de que 
só com você posso ser feliz


Um brinde a você, que tudo concorra para que tenha
um dia de emoções e alegrias, e acredite, o maior e melhor
presente de aniversário é você. 


Parabéns, da sua Namorada. 
Gif



Amor no seu aniversário quero renovar junto á você os meus votos de amor, 
carinho e respeito que tenho por você. 


Quero agradecer pela grande pessoa que você é pela namorada 
que me da paz, alegria e muito amor, que você continue assim cada 
vez melhor, com muita saúde para viver cada dia de sua vida 
com muito entusiasmo e otimismo. 


Amo você e quero o melhor pra você hoje e sempre, 
preparei pra você o melhor de todos os dias e quero estar com você 
logo mais para comemorarmos juntinhos essa data tão especial. 


Quero que saiba que quero vê-la realizada feliz ao meu lado, 
nesse nosso namoro que a cada dia é regado de esperanças, 
carinho e muito amor. 


Desejo á você tudo de bom, de belo e verdadeiro tenha a certeza 
do meu carinho, do meu sentimento e da felicidade que sinto 
em comemorar junto com você o seu aniversário que a felicidade 
de um dia especial como este possa ser sentida pelo o seu ser de modo 
geral e que suas alegrias possam ser constantes e incontáveis. 


Feliz Aniversário. Seja sempre feliz.
Gif





Sonhei com uma canção que amanheceu forte o meu pensamento 
e logo vi a vontade de desejar você os votos de um feliz aniversário.


Parabéns muita saúde, paz e alegrias, caminho floridos cheio de luzes 
é o que lhe desejo. Agradeço muito a Deus por esse nosso encontro na vida, 
pois, até então a minha alma não tinha par e só passei a viver com alegria 
felicidade depois que você surgiu em meu caminho, minhas esperanças 
nasceram as emoções se fizeram fortes, a minha fé se fez enorme depois
que começamos a namorar. 


E hoje no seu aniversário quero desejar Felicidades e assim fazendo 
estarei desejando o mesmo a mim, pois, quanto mais feliz você for,
mais feliz serei também. 


Que nosso futuro seja o de repartir todo o amor, toda a ternura 
e toda a nossa vontade de viver. 


Quero ver você sempre feliz, muito feliz, que sejam intensos e maravilhosos 
todos os momentos de sua vida, pois, assim sendo nossos momentos 
juntos serão como a canção do meu sonho linda, viva e sem fim. 


E que possamos acrescentar a cada verso dessa canção uma nova rima. 
Feliz Aniversário meu Amor. 
Gif



Minha vida, meu amor Parabéns Feliz Aniversário, que Deus lhe abençoe 
hoje e sempre. Você meu querido me faz sentir um calor forte dentro do peito 
como uma chama ardente essas sensações foram fáceis de compreender, 
pois, eu estou completamente apaixonada por você. 


E hoje você comemora mais um ano de vida e para minha alegria você 
festeja ao meu lado. Às vezes chego a pensar que esse amor 
entre nós dois já existia há muito tempo em outras vidas
por isso você é muito importante para mim. 


Querido Parabéns! E Feliz Aniversário. te amo muito '

Gif






Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar de todo o meu coração apaixonado.
Feliz Aniversário meu amor. Você merece muito mais Parabéns. 


Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer 
o quanto é lindo o seu coração. Sabe quando acordo fico pensando se você 
não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranqüila,pois, eu sei que você 
existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do Universo. 


Meu amor eu Te amo muito . 
Parabéns Feliz Aniversário! 

Gif








Meu  amor quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.


Hoje é o seu aniversário, é a data que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença, dia para ser comemorado com muita alegria, desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amada.


Meus dias transcorrem com tamanha felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mais não é sonho é uma linda realidade e eu desejo que dure para sempre.


As histórias de todos nós são traçadas brevemente somente o futuro pertence a Deus, que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando 
só pra mim, 


Tenha um grande e Feliz Aniversário, 


Te Amo muito e te desejo somente as coisas
 maravilhosas que existem no mundo.


Parabéns Meu Amor!!!
Gif



Meu Querido mais que grande dia é hoje Parabéns por completar 
ao meu lado mais um ano de vida.


Às vezes tenho sensação de que o nosso amor é o maior do Universo ,
você é muito lindo e tem um coração enorme e valioso no qual quero fazer morada. 


Com você em meu caminho minha vida mudou completamente, 
graças ao teu amor consegui enxergar uma nova luz de esperança, 
um novo horizonte. 


No dia em que comemoramos o grande acontecimento quero te agradecer 
meu amor por me auxiliar na conquista dos meus objetivos. 


Querido Te Amo hoje e sempre. Feliz Aniversário 


Gif




meu lindo
 hoje não quero perder a oportunidade de estar juntinho 
de você na hora de apagar as velinhas, você está completando mais 
um ano de vida e por isso de todo o meu coração quero através 
dessa mensagem lhe desejar um feliz mais muito feliz aniversário.


Que sua nova jornada seja iluminada com muita paz para que alcance 
todos os seus sonhos e possa descobrir novos horizontes ao longo dos anos 
vamos somando nossas experiências e tendo cada vez mais a certeza 
de que um relacionamento mais sólido e maduro está presente entre nós.
 
Desejo a você toda a felicidade do mundo, você é um ser humano fantástico, mulher da minha vida e dona do meu coração. Te amoo muito! 


Gif




Querido Feliz Aniversário! Meu amor tudo o que está acontecendo comigo 
é realmente incrível, pois, a cada dia que passa meu puro sentimento de amor 
é cada vez maior. O teu carinho e tua maneira de me amar me dominam por inteiro. 


Hoje posso afirmar com toda a certeza que sou dependente do seu amor 
não somente hoje, mas em todos os dias da sua vida 
você merecer ser parabenizado. 


Amar você é amar a vida e através dessa mensagem saiba que sinto 
segurança em nosso relacionamento. 


Você meu amor merece tudo de bom nesse mundo. 
Parabéns e Feliz Aniversário! 

Gif




Hoje com certeza é um dos dias mais importantes do ano para mim, hoje é seu aniversário uma data que homenageia o homem especial da minha vida.


 Quero te desejar toda felicidade e todo sucesso do mundo, quero que saiba o quanto estou feliz por ter você ao meu lado, meus dias não seriam os mesmos sem a sua presença em minha vida, e eu só tenho a agradecer por tudo de bom que você tem me trazido.


 Através de nosso relacionamento descubro que de fato, há coisas simples na vida, porém valiosas que não podem ser compradas, quando me vejo de mãos dadas com você, ou sinto seus lábios tocando meu rosto suavemente ou quando olho nos seus olhos e nos entendemos sem precisar trocar palavras, tudo isso me faz ver o grande valor que o amor tem, você tem trazido esse amor pra mim.


 Então hoje nesta data tão especial, quero com todo meu coração te desejar um dia repleto de alegrias e demonstrações de carinho porque você merece, que Deus o abençoe com muita saúde e muita paz e que todos os seus ideais sejam alcançados.


 Mil Beijos e um abraço bem apertado daquela que te ama muito.Feliz Aniversário!!!


Com Muito Carinho...
Gif

Um comentário:

  1. Adorei as mensagens e frases, vou salvar algumas para mandar pro meu namorado.
    Gostei muito desta outra página também, tem umas bem legais.

    ResponderExcluir