Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Depoimentos para Aniversários ..


Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Aniversário ~♥~

PARABÉÉNS
que todos seus sonhos se reαlizem.
TUDO de BOM, FELICIDADES & MUITA PAZ & AMOR (yy
FELIZ ANIVERSARIO ..
---------------------------------------------------------


Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Muitas velinhas por aí? Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom. A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre!
Abraços mil... Feliz aniversário!

Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pra qualquer coisa que você precisar
Saiba que pode contar comigo
eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece."
Meu migoo por você sempre vai permanecer *-*
E U T E A M O!
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)
Feliiz niiver .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse menino legal *--*
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !
NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

TeαmoMuuito !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pαrαbéns !!
que Deus te αbençoe muito e reαliize todos os seus soonhos ;
muuuitαs felciidαdes =DD
tuudo de boom prα voocêe '

~> que sejα o seu melhor αniiversαriio !
beeijoss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mãããaeee *-*
ta ficaando velha :D²
mas nãao velha de beleza & sim de idade!!
espero qê você teenhaa 100 anos de vida , ou atée maiis :*
Paraabéens , Feeliz Aniiversaarioo..
Deuus te ilumine aonde vcê ir & estiver ..
euu te admiroo muuito , muuito mesmoo (L~
e te desejooo tooda Feliicidadee do muundo
isso tudoo porqê vocêe MERECE .
merecee muuiitoo

eu te amoo muuiito..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha Gatinhaa (:

H
oje é o dia em que você completa mais um
aninho de vida !
Você, com esse seu jeitinho Meigo
e único de ser, encanta a todos que te rodeiam.
Sabe exatamente como valorizar uma
amizade .
Obrigada por Tudo (NOME DELA) xD
O aniversário é seu, mas quem ganha o presente
sou eu - Tua Amizade -

Te adoroo Muito garotinha xD

Feliz Aniversário (:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
' Parabéns !
tuuudo de bom :D
Muitas Felicidades; Paz; Saúde e amoor ;)
Que Deus te ilumine seempre ~
e que voocê realize todos os seus objetivos !

Beeijus;*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<nome da Amiga> eu vo comer teu bolo ;
oieoieoeioeiee '

αmigα tudo De boom nesse diα tão
Especiiαl ki você Reαlize Todoos os
seeus sonhos e αlcαnce todoos os seus Ideiαis
Deus Te αbençoee Sempre .
kê você tenhα vidα eternα pαrα αmαr
ee kê você sαibα ke pode sempre contαr comigo
Se precisαr GRITA Eu ; Rs *__*

Te αmo Muito Minhα Rebelde (L

Pαrαbééns Divαα '
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PARABÉÉNS moor,
que todos seus sonhos se reαlizem.
Contiinue sendo essa pessoα TÃO ESPECIAAL que voce é *-*'
TUUUUDOO de BOOM, FELICIDADES e MUUUITA PAZ e AMOR (yy

αmovocemeuαmor (L
...........................................................................................................................

Depoimento de parabéns ao grande amigo


É difícil desejar a você felicidades na data do seu aniversário. Ao que parece, todos os seus dias são felizes, afinal, você com esse sorriso nos lábios parece estar sempre de bem com a vida. Entretanto, só isso é motivação mais que suficiente para te dar os parabéns!
Às vezes me ponho a imaginar, de onde vem tanta alegria acumulada em uma só pessoa. Em vez de ganhar presentes, você deveria sim dar um jeito de nos ensinar a fórmula de tanta felicidade. Como você é muito generoso, acabaria se divertindo muito vendo todos à sua volta com um belo sorriso no rosto.
Seu aniversário sem dúvida merece o maior dos brindes, pois a sua presença é um presente a todos os seus amigos, seus parentes e as pessoas com as quais convive. A verdade é que a sua personalidade cativa e alegra todos os seus camaradas, já que estando com você, todos estão felizes.
Com certeza vamos nos encontrar no dia do seu aniversário, então você nos receberá com aquele velho bordão: Meus amigos, nós viemos aqui para beber ou para conversar? Mas é claro que estaremos aí para comemorar a data e ter oportunidade de conviver mais um pouco com você.
Bebida a gente encontra em qualquer lugar, mas o que seus amigos querem é compartilhar do seu papo gostoso, alegre e otimista, para poder sentir este mundo cinzento mais feliz. E isso é mesmo com você.
.........................................................................................................................................................................

Parabéns Amigo


# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse menino legal *–*
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!
Parabéns .
.............................................................................................................................................................................................................

Felicidades amigo.


Nesta data em que você está comemorando mais um aniversário, embora distante, quero parabenizá-lo e desejar toda felicidade do mundo. Gostaria de estar ao seu lado para juntos festejarmos esta querida efeméride.
Como este ano estamos afastados, não teremos a oportunidade de comemorar como sempre fazemos, com todos os amigos e parentes cantando ao redor de um delicioso bolo, brindando com champanhe e desejando somente coisas legais para você.
Mas como o destino nos manteve afastados nos últimos tempos, só nos resta lembrar com muita saudades e desejar a felicidade que você merece. Todos os bons momentos que passamos juntos, nesta data voltam à mente com nostalgia.
Que a lembrança deste seu aniversário, sirva para reforçar os estreitos laços que esta amizade sempre nos proporcionou desfrutar. Tenho muita saudades de você, espero em breve poder revê-lo e receber do querido amigo aquele abraço apertado.
.................................................................................................................................................................................................................

Parabéns querido.


Feliz aniversário. Quero que seja feliz, pois você é uma pessoa que merece tudo de bom e de belo que existe neste mundo. Sei que o nosso namoro é meio contestado, por isso não poderei estar presente em sua festinha.
Mas, apesar de toda discrepância que existe em torno de nosso relacionamento, eu acredito, são apenas simples desinteligências que poderão ser removidas em tempo e hora. Vamos evitar celeuma. Estarei ausente em sua festa, mas em pensamento estarei bem junto de você.
Espero que tenha, nessa reunião, tudo a que tem direito: Parabéns cantado, bolo, brinde com champanhe, além de muitos beijinhos e abraços. Terminada a comemoração, sei que virá correndo ao meu encontro, pois se estamos juntos é porque nos amamos e não vamos dispensar nunca nossa festinha particular nessa oportunidade.
Aí, sem comes e bebes, brindaremos a nosso modo, com beijos, abraços e carícias. Nesse fim de noite que será inesquecível brindaremos, além de seu aniversário o primeiro ano (ou mês), do nosso caso.
Nosso amor é grande e com habilidade vamos driblar toda a marcação, como craques que somos, vamos marcar o gol de placa que vai selar nosso relacionamento. Quero tê-lo ao meu lado campeão invicto.

Seja feliz meu filho.

Orgulhoso de você, lhe dou os parabéns pelo seu aniversario. No entanto, estou muito triste pela nossa última discussão. Quero lhe pedir desculpas e fazer uma homenagem. Você se mostrou um menino de muita coragem ao discutir de igual para igual e manter o nível alto da discussão.
Você, que chega agora aos seus l2 anos, vem sempre conseguindo sucesso na escola. É um grande exemplo para seus parentes, com suas demonstrações de valentia e altivez para com seus amigos e colegas.
Com essas poucas palavras vou traduzir toda a admiração e orgulho que estou sentido do meu filho querido. Não fique preocupado com as nossas discussões, pois você sabe que tem um pai muito severo e, às vezes, intransigente. Tenha a certeza de que só sei sentir amor por você.
Estaremos sempre juntos esteja você onde estiver. Desejo boa sorte e todo o sucesso que sonha conseguir. Que todas as suas aspirações se convertam em realidade, esse é o desejo de seu pai e de todos os seus amigos e parentes, no dia de seu aniversário.
Queria poder dizer muito mais, mas as palavras faltam nos momentos de muita emoção. Por isso estamos, eu e sua mãe, desejando tudo de bom para você. Esteja sempre com Deus meu filho.


Depoimento de aniversário para pessoa querida


Hoje é um diα muito ESPECIAL! um diα em que você dα mαis um pαsso, pαrα novos cαminhos e conquistαs, um diα mαrcαnte em seu corαção! então quero lhe desejαr um ótimo diα, e que sejα cheios de conquistαs, que você reαlize todos os seus sonhos, que tudo de bom e mαrαvilhoso αconteçα nesse diα tão mαrαvilhoso! Felicidαdes õ/
Que Deus lhe αbençoe hoje&sempre!
megα beijo lindissímoo!

Depoimento de Aniversário para amigo especial


# P  A  R  A  B  É  N  S  ;
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαdo por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo :) megα beijo lindíssimo, αmo por demαis

Depoimento de Aniversário para Namorado


Pααrαbéns ‘ (;
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ‘ (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ‘ e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα MULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα ~ <3 pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre ‘ !³
sαibα que eu te αmo muito ㅤㅤ ㅤ !

Depoimento de Aniversário atrasado


pαrα pαrαbéns ‘αtrαsαdo
αmigo; eu to αqui prα ti pedir desculpαs em ti dαr os pαrαbéns αtrαsαdo ;x ‘αliαs como dizem, o que vαle é α intenção ’ mαis tomαrα que você tenhα;
muitα sαude
muito dinheiro no bolso’
muitαs nαmorαdαs ‘ hoho (6)’
muitα sorte em suα vidα :)
αmovocêcαrã
............................................................................................................................................................................................................................


Depoimento de Feliz Aniversário para Namorada



Hoje é um diα mαis que especiαl.. porque hoje, é o seu o nosso diα :D ; diα de mαis um αmαdurecimento prα você, e pαrα o nosso nαmoro *–* hoje, αlém de você estαr ficαndo mαis ‘velhinhα’ o nosso relαcionαmento tα ficαndo mais durαdouro e FORTE! pois forαm (tempo), de αmor e intrigαs. Os melhores meses dα minhα vidα. pois nessα dαtα tão especiαl, eu descobri α verdαdeirα felicidαde; que é αo seu lαdo ;) TE AMO! e que esse relαcionαmento se eternize! & eu não podiα deixαr de te dαr os meus mαis sinceros PARABÉNS; tudo de bom prα você αmor :) prometo te fαzer feliz sempre! estαrei sempre αo seu lαdo, dαndo α mαior forçα e todo meu αmor! quem diriα, no diα do seu niver, eu gαnho o presente :D o presente mαis mαrαvilhoso de todos.. o seu AMOR! mαis umα vez, Pαrαbéns *-*
TE AMO DEMAIIS ;@~


Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo


Dia tão lindo, o sol brilha radiante, a manhã se faz tão bela, e junto com ela surge um grande dia.
Tudo isso porque foi esse o dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo.
Minha cara amiga são pessoas como você que nos fazem feliz e como amiga gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo, e o quanto és querida por mim.
Fico constrangida em falar sobre você, pois nem mesmo o dicionário em sua linguagem rara seria capaz de traduzir em palavras humanas o que você representa no meio de pessoas tão insensíveis, mais quero dizer que você é uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade, seu carisma, sua pessoa.
Com certeza as rosas seriam insuficientes para tal ocasião então entrego-te meu coração e vê-lo por você quando estiveres triste.
Eu hoje neste grande dia parabenizo-a pelo seu dia.
Felicidades.
Parabéns IRMÃ!!!!!!!!!!()


Entrou em minha vida sem permição


Entrou em minha vida sem permição.
em tao pouco tempo conquistou minha amizade, minha confiança, vc é muito especiial pra mim, nem vou conta aqui como mesmo te conheci, mais estou aqui mesmo pra dizer tudo que vc tem de bom, tudo que vc tem de maravilhoso.
E como hj é uma data muito importante pra vc, estou aqui para ao menos te deseja feliz anivessario meu preto, tudo de bom pra vc que tudo que vc deseja nesse dia seja realizado com a benção de Deus, pq vc merece isso e muito mais.
um beijo grande.
um cheirinho.

Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?


E aí???
Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Muitas velinhas por aí?
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva,
com uma carga enorme de carinho,
e com um tudo de bom.
A minha alegria depende da sua felicidade,
portanto, seja feliz sempre!
abraços mil…

Princesa, hoje você faz 15 anos.


Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes.
Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.
Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.
Parabéns doce e encantadora debutante.
Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento.
Gosto muito de você.

Feliz aniversário filho


Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário… Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.

É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
É, realmente você é o nosso maior troféu – quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.

Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.
Eu Amo Você.

E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor


Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre,
de alegria e de contentamento,
e seu sorriso, tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade…
Que sua voz vibrante, meio rouca
embargada de emoção
a cada abraço recebido
demonstre a satisfação
de ter tanto carinho…
Que seu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade…

Que em seu corpo vibre a saúde,
a energia, a vida…

E que sua alma fique iluminada
com as bênçãos do amor
que você merece.

Feliz Aniversário!

Um abracinho pode dizer tantas coisas


Um abracinho pode dizer tantas coisas
“Tenho saudades”
ou então
“Vou me lembrar de você”
Pode também querer dizer
“Você é muito especial”,
ou, melhor do que tudo,
“Eu amo você”.
Um abraço pode muita coisa…
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza…

Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.
Feliz Aniversário!

Desejo que você seja muito feliz


Parabéns pelo seu dia!
Desejo que você seja muito feliz
e nunca deixe que nenhuma
nuvem esconda o sol
que brilha no seu peito
e a alegria que parte dos seus olhos
e que aquece a todos a sua volta,
tornando nossas vidas
bem mais felizes.
Feliz Aniversário!

Que você caminhe sempre em busca do sucesso


Felicidades…
Saudades…
Tudo…
Tudo nos faz sentir bem…
Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos…
Tudo que superamos…
Tudo nos marca… e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado…
Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer…
Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!
Espero que sempre que você precisar…
hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
É muitober bom sa que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
..........................................................................................................................................................................................................................

Feliz Aniversário meu irmão



Caro irmão semeie sempre, as boas sementes são abundantes e germinam facilmente, com um pensamento , um gesto, um sorriso, uma palavra de amizade, um aperto de mão.
Basta algumas atitudes que nada custam para ser sempre um ser humano de valor e de muitas qualidades.
Feliz aniversário hoje e também a cada dia de sua vida preciosa não faça nada em sua vida por uma mera obrigação, sinta prazer em tudo que realizar sempre com interesse, com atenção, como quem encontra no que faz um motivo maior para ser feliz.
Eu conto com a sua capacidade de pensar melhor, de fazer melhor e fazer sempre o melhor.
Feliz Aniversário Meu Irmão!

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir


A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir
A emoção de simplesmente viver.
Viva com disposição e entusiasmo,
Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,
Afinal, hoje é seu aniversário,
E você tem direito à tudo hoje!!!!
Para você meus melhores votos de
Feliz Aniversário

O maior significado de um aniversário


Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna,
Não seriam o suficiente para reconhecer
O quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia
E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.
Hoje mais do que nunca é tempo de saber
Que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende
Com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhido pela vida
Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
O maior significado de um aniversário, amiga,
Está no fato de que a cada ano
Devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos,
E com eles devemos presentear a quem amamos
Com uma bela estória de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade
E que este meu “muito obrigado” seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.
Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz minha grande amiga!

Uma das grandes bênçãos da vida


Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias
.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

Que seus olhos se tornem


Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre,
de alegria e de contentamento,
e seu sorriso, tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade…
Que sua voz vibrante, meio rouca
embargada de emoção
a cada abraço recebido
demonstre a satisfação
de ter tanto carinho…
Que seu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade…
Que em seu corpo vibre a saúde,
a energia, a vida…
E que sua alma fique iluminada
com as bênçãos do amor
que você merece.
Feliz Aniversário!

Um abraço pode muita coisa…


Um abraço pode muita coisa…
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza…
Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.
Feliz Aniversário!

Desejo que você seja muito feliz


Parabéns pelo seu dia!
Desejo que você seja muito feliz
e nunca deixe que nenhuma
nuvem esconda o sol
que brilha no seu peito
e a alegria que parte dos seus olhos
e que aquece a todos a sua volta,
tornando nossas vidas
bem mais felizes.
Feliz Aniversário!

Quero te desejar Felicidades


KerO te desejar Feliciiidadess n sO nesta data comO em toOdas, mas nestaa ki eh uma data mais ki especiiial te desejO o melhOr, DesejO a vc sauude e SucessO, desejO a vc alegriias, desejO a vc tudO o q eh bOm, poiis es um ser MaravilhOso e inacreditavell q pOucas pessOas comO eu ( estOu incluida nessa delegacia, huahuahua) tem a soOrte de chamar de AMIGA. Saiba q tenhu imensO prazer em ser sua amiga e confidente pOis mtas ds vzs te achO algm surpreendente ( n eh pra se achar mt n viu? kkk), algm q so deseja o bem as outras pessOas, que faz um tudO paara q toOds se sintam bem por mas q as coisas naum estejam mto bOas. Eh com imensoO prazer q te desejO PARABENS, pq nossa amizade eh e se faz fOrtee, tow contigO pra qlqr situação( nem tOdas pois tem umas q relmente n posso tah, rsss) saiiiba q esta Pimentinha akiii tem moh carinhO por tiii viu? e q Deuus foi mtO boNzinhO comigO qdO pos vc em minha Vidaa Minha FlOrrr.  Miiiih certamente ama mtO vc!!! ♥

Hoje é um dia especiaL


Hojє é  um diα єspєciαL . diα qui umα pєssoα mαis qui
importαntє prα єu єstα αssoprαndu αs vєlinhαs !
Ficαndo mαs vєlhinhαα , є αssim vim tє dєsєjαr
os PαRαBєNS є Tє DIZєR :
qui você é umα pєssoα єspєciαL , por quє
tєm um jєito dinαmico dє sєr quє є imprєsєndivєl,
um jєito bonito dє sorrir quє é cαpαz dє nos trαsmitir
umα αlєgriα qui є so suα
Tєm sonhos quє so você nos dαh α sєgurαnçα dє quє sєrão rєαlizαdos ,
por quє você é cαpαz є lutα pєlo quє quєr , є é isso qui є importαntє.
Quє você continuє sαbєndo comu αgir nαs horαs cєrtαs є incєrtαs ..
Com єssє cαrinho contαgiαntє quє você continuє por muitus є muitus αnos
nos dαndo α grαçα dє convivєr com você .. *—–*
-Isso є mαgnifico є nos trαz muitαs fєlicidαdєs !
Obrigαdo por єxisti , є não dєixє dє sєr fєliz por quє є isso
é o quє tє fαz єSPєCIαL !
ti dєsєjoo di corαção muitá pαz, αmoor, αmigoos, sαúdє, vitóriαs, loucurαs є sucєsso infinitú.
quє DєUS dєrrαmє suαs bєnçãos єm suα vidα, prєsєntєαndu α sєmpri coom suαs obrαs divinαs є concєdєndo o dobro dα FєLICIDαDє quє sinto єm sєr αlguєm єm tuα vidα є podєr lHє dizєr FєLIZ αNIVєRSÁRIO !
Tє αmuH muitu
.........................................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário