Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para tia & tio .

para tia


Passa o tempo, passam-se os anos, a vida vai passando também.
Mas você continua maravilhosa, continua perfeita e muito especial.

É seu aniversário, é o seu dia.
Parabéns.

Que em cada curva, que em cada estrada, você encontre um novo sonho,
uma nova esperança.
Que Deus continue fazendo de você uma tia inigualável.
Que a vida seja recheada de fé e sorte.
Que o seu sorriso  nunca falte, e venha sempre encantar o seu olhar
iluminado.

Que você continue firme e forte para vencer todos os obstáculos da vida.

Parabéns, te admiro muito e acho até, que não existirá ninguem igual
a você.
É isso mesmo, cante, abra os braços, seja feliz, o mundo está aí 
e você tem tudo o que seu coração desejou, tem vida, tem amor,
tem sonhos, tem um sorriso novo a cada instante, e tem também um
Deus cheio de poder e glória.

Parabéns tia, nunca esqueça que eu te amo muito, e que este dia
é muito especial para você quanto para mim também.

Te adoro tia.

Parabéns.

Gif







Tia você é uma das mulheres especiais da minha vida, alguém que é exemplo, amiga, companheira e até professora de vez em quando. 

Obrigado pelo carinho e por tudo que você me traz dos risos, das palavras amigas, dos agrados aos conselhos simples e sábios, sua presença faz uma diferença enorme para mim.

Gostaria de parabenizá-la por mais um ano de vida, e dizer que espero de coração que esta data marque o inicio de mais um período de realizações e  muita felicidade.

Que Deus continue Guiando seus passos e te abençoando sempre com saúde e  paz, que este dia seja muito especial com muitas alegrias e demonstrações de carinho, um dia inesquecível porque você merece.

Feliz Aniversário desse seu sobrinho que te acha
 o máximo.
Gif



Este dia é pra ser comemorado com muito carinho,
  pois é o seu aniversário, parabéns titia, felicidade, tenho certeza que o dia de hoje vai ser pouco para as pessoas que a querem bem lhe dediquem todo carinho que você merece.

Pois sei que você é uma pessoa muito querida,
principalmente por mim que a considero do fundo do meu coração.

Parabéns titia, que hoje seja um dia muito especial,
que você receba muitas vibrações positivas,
muita saúde, paz e felicidade e não se esqueça que você é a melhor tia do mundo.

Um grande beijo titia!


Gif


para tio .

Tio, quero te desejar muitos anos de vida, espero que em seu
caminho nunca falte alegria e paz.
Que Deus continue te fortalecendo, te fazendo capaz de ser
um vencedor.
Que amanhã ou depois, quando você olhar para tras, você possa
perceber o bem enorme que sempre esteve ao seu lado.

Tio, tê-lo aqui perto da gente é motivo de alegria, é motivo de agradecimento.
Que Deus conduza seus passos, dando-lhe esperança e fé.
Que essa data fique registrada em nossa mente, para que o seu
aniversário, seja festejado entre todas as distâncias.

Que você tio, continue cercado de amigos.
Que a sua alegria enfeite sempre seu rosto iluminado
Parabéns, que cada dia seja presente, uma surpresa, uma vitória.
Você merece ser feliz, então seja. Você merece.

Parabéns e muitas felicidades, tio.

Gif

No meu coração há um grande número de pessoas, cada um em seu cantinho. 
Existem pessoas especiais ocupando lugares especiais e uma dessas 
pessoas é você tio que tanta importância tem tido em minha vida, 
dando bons exemplos, conselho, atenção e muito carinho. 

Sempre que me encontro em dificuldade, meio perdido, você tem sempre 
a palavra certa que levanta meu astral e me mostra saídas. 

Hoje você completa mais um ano de vida e eu tenho certeza que muitas 
pessoas estão se lembrando disso e estão felizes por você e seu sobrinho 
que te ama tanto também quer lhe desejar o melhor de todos os aniversários.

Que Deus conserve você assim, esse tio amigo, companheiro e incentivador 
nos mostrando sempre o lado bom das coisas e da vida. 
Gif

Sem sombra de dúvidas
  você é uma pessoa maravilhosa
e que eu tenho uma admiração muito grande, 
além de ter um coração enorme
é uma pessoa que é impossível 
alguém conhecer você realmente 
e não se apaixonar.
Ficar triste do seu lado? 
Não da é impossível... 
Tive a maravilhosa experiência
de viajar com você
  e o meu amor e a minha admiração
por você e pela sua família só fez aumentar...
Mesmo você me perturbando muito
às vezes a cada dia que passo eu te amo mais e mais...
E quero que você saiba que te tenho muito como um amigo, 
escuto muito os conselhos que você me da e só tenho que agradecer a Deus por ele ter colocado um amigo assim na vida do meu pai e que hoje em dia eu tenho como um amigo para mim também...
Parabens pelo seu dia!!!


Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário