Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para prima.


Que dia lindo hoje é o seu aniversário prima, que bom te ver colhendo mais uma rosa no jardim de sua vida, no jardim que você cultivou sendo sempre essa prima amiga, alegre de um astral impressionante divido com você a festa deste dia e vê-la muito feliz é o que eu mais quero do fundo do meu coração.

Que todos os anjos digam amém a todos os votos que te desejarem no dia de hoje, para que sua vida daqui para frente seja repleta de belezas e realizações, desejo a você um mar de felicidades que tenha sempre uma estrela brilhando no seu caminho para conseguir tudo que almejas.

Neste dia tão feliz que a paz e a tranqüilidade invadam o seu coração e levando os seus pensamentos e desejos ao mais altos dos degraus celestes para alcançar as bênçãos do nosso senhor.

Eu te gosto muito prima e quero que seja sempre mais e mais feliz.

Parabéns pelo seu dia, parabéns e tudo de bom pra você.
Gif





Você é sem dúvida uma pessoa muito especial exemplo de virtudes muito difíceis de se encontrar nas pessoas.

Sempre companheira, amiga e claro  que não precisa nem falar das qualidades que você realmente tem.
 
E hoje fiquei sabendo que você, minha prima completa mais um aniversário mais um grande ano de vida, e isso me deixa muito feliz por saber que você, que é uma pessoa magnífica, está atingindo mais um degrau na vida me deixa cheia de alegrias.

E desejo que você viva por muitos e muitos anos com saúde, paz e todo sucesso do mundo em sua existência, e é por isso tudo, que quero desejar a você felicidades prima!

Feliz Aniversário!

Gif





Querida prima!
Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração
  e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando... 

Não é a toa que você vive rodeada de pessoas
  que verdadeiramente a amam, como eu!

Ter a você ao lado significa ter uma pessoa inteligente,
  de bem com a vida e muito amiga.

Inesquecíveis os divertidíssimos passeios,
as incansáveis 'festinhas',
as infinitas conversas,
os inúmeros conselhos,
o confortável ombrinho,
e alguns fatos...

Adoro-te linda e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece! 
Gif



Hoje é o seu aniversário, pare, pense, descubra o efeito da felicidade, sinta em você um florescer constante,utilize toda sua força uma coisa simples que é a vida, não encoste no passado sem respostas, esteja sempre atenta ao presente.

Você pode enfraquecer pela luta, mais nunca se considere por vencida, busque a alegria que está dentro de você.

Você tem o poder para modificar o que precisa ser mudado, confie na sua capacidade, ponha os seus projetos em andamento.

E nesse dia tão especial, onde as emoções fluem naturalmente todas as energias positivas estão voltadas para você, as coisas boas que eu lhe desejo não caberiam em simples folhas de papel, pois a cada dia que partiram com você é um grande prazer desses que só o coração pode guardar.

Que Deus te abençoe sempre, para que eu possa me orgulhar de você minha prima.

Parabéns!

Gif

Um comentário: