Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Depoimentos para ex namorado e de desculpas


Aiin... eu e ele vivemos tantos momentos bons juntos... E hoje tudo não passam de lembranças :/
Como eu queria voltar no tempo para poder viver tudo outra vez...
Mas só me resta, ficar aqui, olhando suas fotos, e tentando entender onde eu errei,
E o por que daquele amor tão bonito, só terem restado recordações...
Garoto, eu ainda Amo Você ! Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para ex namorado e de desculpas


 


Você consegue perceber o quanto eu preciso de você agora ?quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta, o rosto que eu

conheci também me faz falta, as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem,eu não escuto mais ... eu já não sei,

eu sinto sua falta::

Meu amor, perdoa vai ?
eu ainda gosto muito de vooc e sei qe a errada na históriasou eu !
volta pra mim ?

amor, desculpa vai ?
eu amo muito vooc e não qero mais ninguém
a não ser vooc ao meu lado por todo o tempo do mundo... 







'Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.''








Mesmo a gente tendo brigado, qero qe saiba qe eu te amo incondicionalmente, e vooc é tudo na minha vida ?
não qeria qe acabasse assim, te amo demais pra te perder !
desculpas por esse ciúme bobo qe eu tenho de vooc, prometo

qe vou parar com isso & vou aprender a confiar mais em vooc !




Desculpa se eu fiz algo de errado. eu amo vooc demais 
& nao qero te perder. esses dias qe estamos longe, 
mas parecem uma eternidade porqe a vida sem
vooc nao é a mesma & tudo perde a graça .
por favor, deisha esse orgulho de lado 

& fica comigo. a gente se ama tanto 
& tem tudo pra dar certo, só vooc 
qe nao consegue perceber isso.
me da uma chance de te fazer feliz ?


Meu amr queria te pedir desculpas por tudo que 

estamos passando,as brigas,discuções bestas,
por tudo tudo mesmoo. e que não importa o que acontecer,minha vontade
 meu prazer de ter você do meu lado é maior doque tudo.
eu quero fica com você pra todo o sepre.
pode acontecer,tudo o mundo todo pode se virar 

contra agente,mais eu nunca vou deixar te de amar :} ?!






Amor, peço perdão por tudo aquilo que eu fiz.
Eu sei, fui uma tonta, mas me arrependo demais.
Volta pra mim, nunca mais farei de novo [ juro ]
porque você é tudo pra mim, não posso viver sem vc.
Te amo! 
Em meu olhar brilha com o desejo
de estar sempre ao seu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão
de estar sonhando acordado. 




Não perca seu tempo brigando· causando discussões e reclamando.

Nós temos um período tão curto ... 

eu gostaria de só viver emoções lindas ao seu lado,

sorrir e comemorar a sorte que tive

ao te encontrar. Uma felicidade que só aumenta 

quando estamos satisfeitos um com o outro, 

diminui ao se debater com problemas que 

aparentemente não existiam.


Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! 
que a situação desagradável e desconfortável que enfrento
Eu sei que errei
(ou enfrentamos…) foi provocada por mim mesmo.
Por isso é que começo com um pedido de desculpas que
vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.
Assim, admitindo e asssumindo o erro, tenho esperança de que você vai
reconsiderar.Tenho a
profunda esperança de que você não vai ficar
insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei
que posso ser muito importate para você.Mais do que importante, você é a
pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre.
Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro
por um, dois, milhões de beijos seus ...


Diz que ainda me ama, Diz que eu sou seu grande amor
relembrei mais uma vez, do Seu sorriso, timidez *..*
Pode crer o meu coração não quer te perder (y)
E do nosso amor que se acabou Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para ex namorado e de desculpas




Lembro de nós dois.
Estava tudo tão bem, E de repente acabou Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para ex namorado e de desculpas

- Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu.
tudo acabou? Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para ex namorado e de desculpas

Nada acabou entre Nóis.
preciso te encontrar, te olhar e te dizer Fica comigo =/ ♫
- Voce Faz Falta...
muita falta 

5 comentários:

  1. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relações abusivas, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele oferece resultados no seu melhor em feitiços reais, e-mail drogukusolutionhome@gmail.com ou ligue para +2348119020294 .//

    ResponderExcluir
  2. In a word, wow!! I can't believe the funds are in my account already. Thank you, thank you, thank you! You made what is usually a long, drawn out and intimidating chore into a very pleasant and streamlined experience. I can't thank you and Mr. Leon Loans enough. Mr. Leon Loans for the terrific system, and you for the wonderful service. You are both quite awesome! if you need an urgent loan you can reach them on there email 24hourspaydayloan@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. HELLO EVERYONE.. FEW MUNINETS TO REDY THIS INFOR ON HERPES CURE 2018..
    2017 MY MOTHER WAS DIAGNOSED OF HERPES/ KNOWN AS GENITAL WARTS ,I SPENT A LOT OF MONEY ON HER MEDICATION TILL A POINT I EVEN LOST HOPE,BECAUSE MY MOTHER WAS GRADUALLY DYING AND LOST HER MEMORY TOO, I WAS SO DESPERATE TO GET MY MOTHER BACK TO NORMAL, ONE DAY MY UNCLE WHO LIVES IN LONDON UNITED KINGDOM TOLD ME ABOUT DR OLIHA ,WHO HELPED HIM GET RID OF HERPES /GENITAL WART WITH HERBAL MEDICINE AND HIS HERBAL SOAP ,I WAS SO SHOCKED WHEN HE TOLD ME ABOUT THIS ,ALTHOUGH I NEVER BELIEVE IN HERB BUT, I KEEP TO BELIEVE BECAUSE MY UNCLE CAN'T TELL ME LIES WHEN IT COMES TO HEALTH CONDITION I CONTACTED DR OLIHA VIA HIS EMAIL; OLIHA.MIRACLEMEDICINE@GMAIL.COM , YOU CAN TALK TO HIM VIA CALL OR WHATSAPP MESSENGER ON +2349038382931 , HE REPLIED AND ASK ME TO SEND MY HOME ADDRESS AND MY MOTHER'S DETAIL AND THEN I PURCHASED THE HERBAL MEDICINE,SENT ME THE HERBAL MEDICINE THROUGH COURIER SERVICE, WHEN I RECEIVED THIS HERBAL MEDICINE USED IT FOR 2 WEEKS, AND 4 DAYS OF USAGE THE WARTS FELL OFF, MY MOTHER I NOW TOTALLY CURED AND MY MOTHER IS LIVING FREE AND HAPPY AGAIN. YOU CAN TALK TO DR VIA HIS MOBILE NUMBER OR WHATS APP HIM ON +2349038382931.ALL THANKS TO DOCTOR DR OLIHA  

    ResponderExcluir

  4. Meu nome é Christine, estou feliz em compartilhar meu testemunho aqui hoje com o mundo em que nunca me imagino fazendo isso, mas estou cheio de alegria e quero que os outros tenham sua ajuda. Sou secretária de escritório por profissão, tenho dois filhos com um marido. Meu marido abandonou a mim e aos nossos filhos sem nenhuma explicação. Ele acabou de sair de casa e a próxima coisa que ouvi foi que ele estava vendo outra mulher. Tentei todos os meios possíveis para levá-lo de volta para casa, mas ele agiu estranhamente em relação a mim e até negligenciou as crianças. Fiquei frustrado e arrasado, procurei ajuda de diferentes ângulos até ver um post sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços. Entrei em contato com um lançador de feitiços, que me disse o que fazer. Ele me garantiu que lançaria um feitiço e tudo ficará bem em três dias, mas fiquei cético, pensei um pouco antes de finalmente entrar em contato com ele novamente, passamos pelo processo juntos e, para minha surpresa, o feitiço funcionou e meu marido voltou para casa e se ajoelhou para pedir perdão, mas a primeira foi uma ligação surpresa dele, porque não conversamos há seis meses. O Dr. Ajayi é realmente um homem de suas palavras, se você estiver tendo problemas em seu relacionamento ou qualquer aspecto de sua vida, entre em contato com o lançador de feitiços, Dr. Ajayi, para uma solução duradoura.

    E-mail: drajayi1990@gmail.com
    Número do WhatsApp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  5. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir