Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

About - para orkut ..



Sabe as coisas mais simples? tipo um banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, algumas palavras sinceras, o jeito de mexer no cabelo, um simples sorriso, um carinho, um beijo, um amor de verdade? É nisso que eu reparo, é disso que eu gosto! ()



O seu mal pensado , o seu mal olhado , não me faz andar pra trás e nem ficar parado. (:



Mesmo sendo forte o coração de uma menina ama e chora por dentro, mas por fora ela segue seu destino, e todas as garotas boas estão em casa, com seus coracões partidos.()



Sabe-se muito bem que é dificílimo erradicar preconceitos dos corações cujos solos nunca foram revolvidos ou fertilizados pela educação: preconceitos crescem ali firmes como erva daninha entre pedras.()



- Feliz da medida do possivel e corintiana de coração , sou assim feliz&engraçada, não tenho muito o que falar de mim, afinal quem conhece sabe ()



Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação




A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos. mas nem por isso deixo de sonhar. pois sei que algum dia ainda vou te encontrar !


Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor. Mas não me diga isso, é só hoje e isso passa, só me deixe aqui quieta isso passa, amanhã é um outro dia, não é? ;D



- Quero ter alguém com quem conversar.Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...



Eu sei amar. Mas, não sei fugir. Por isso, não tente me parar. Não me peça para não ir. Não me diga para tomar cuidado, eu não sei amar mais ou menos. Quando eu decido, eu vou. Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim: vim ao mundo para sentir. ()



Quando você precisar de alguém que não vai mentir, que não quer te magoar, segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar. ()



Tanto faz não me satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou; Você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser, cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você ()



Vale a pena sonhar com um amor quase impossível? Te digo que faz mal. Que é melhor, muito melhor, se contentar com a realidade. Ela não é tão brilhante como os sonhos, mas pelo menos tem a vantagem de existir!()



Nenhum comentário:

Postar um comentário