Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

mais textinhos e frases para orkut'


eu também não sou ..

tão burra, tonta, palhaça, retardada, como você pensava. o mundo deu voltas e olha bem pra você, quem é o palhaço da vez mesmo hen? otário!

jurei,
prometi .
disse mil vezes pra mim mesma .
repeti até enjoar .
decorei o discurso de "te odeio" .

mas minhas forças acabaram .
eu ainda te amo muito, e ponto .

007brkkg007brkkg007brkkg
Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração. Porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava colecionando pedras.



009pbyac009pbyac009pbyac


Ouvimos Falar
sobre as preocupações que causamos aos nossos pais, devido ao mau comportamento, mas o que fazer quando são os pais que tornam a vida da gente impossivel, porque assim como eles sofrem pelos nossos erros, a gente tbm sofre pela consequencia dos erros deles.

009p5b1t009p5b1t009p5b1t
A vida é uma estrada
Onde só se pode rodar num sentido.
Não há desvio ou retorno
que nos conduza para trás.

Se soubermos aceitar este fato,
a vida se torna mais simples e
só então poderemos tirar
o melhor proveito do que temos
e do que somos.

A vida é muito preciosa,
nunca se esqueça disso.

Você tem apenas uma vida
e pode até não dar o valor que
realmente ela mereça,
mas com certeza há pessoas que dão
este valor para a sua vida.

Muitas vezes,
nossa vida parece um pouco complicada,
mas é tudo passageiro...

São barreiras que aparecem
para se vencer,
e aprender cada Vez mais com elas...

Viva para o bem,
que o bem será feito à você.

009q7tz2009q7tz2009q7tz2
A VERDADEIRA riqueza
não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades.

009pay30009pay30009pay30


O ideal seria
' que as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir!


As feridas
' de um passado de chances não aproveitadas,
Dói mais que de chances aproveitadas e frustradas,
Porque as variaveis sempre serão maiores,
O pensamento que poderia ser mais feliz se tivesse feito isso e aquilo,
Acaba com a gente.
.
Não deixe chances passarem por medo de se ferir.
Verá que feridas maiores ficarão se temer.

00bc15hb00bc15hb00bc15hb
É preciso

conhecer o medo,
pra saber o que é coragem.
É preciso conhecer a lágrima,
pra saber o que é felicidade.
.
É preciso se arriscar,
pra conseguir algo.
É preciso amar,
pra entender como as vezes um sentimento tão bonito,
se torna tão dolorido.

É preciso viver,
pra entender o que é isso.
Pra entender o que é arriscar,
pra entender o que é amar,
o que é chorar,
o que é sorrir.
E sempre, não importa o que fizermos,
com medo de nos ferirmos.


O tempo passa e leva algumas coisas com ele.
Não podemos prender alguns momentos,
só podemos aproveitar deles.
E sim, algumas coisas acabam,
mas outras também começam.
Assim é a vida!


Há momentos na vida
'em que sentimos tanto a falta de alguém…
que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la…
Sonhe com aquilo que você quiser…
Seja o que você quer ser…
Porque você possui apenas uma vida
E nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para faze-la doce,
dificuldades para faze-la forte,
tristeza para faze-la humana.
E esperança suficiente para faze-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram…
Para aqueles que buscam e tentam sempre…
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar , duram uma eternidade.


Os ventos

que as vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar ...
Por isso não devemos chorar por algo que nos foi tirado, mas sim ...
aprendermos a amar o que nos foi dado ..


Se o rio da sua vida secar '
seja paciente, pois nele ainda irão surgir muitas cachoeiras.
Por trás de todo e qualquer vulto escuro, sempre existe a imagem viva de um ser humano.
Numa estrada sem luz, teu olhar fez da sua vida um pranto iluminado.


"Ame sempre aquele que pouco te dá, e não aquele que muito te promete."

P61P61P61
Nossas dúvidas '
são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

d1%20(234)d1%20(234)d1%20(234)
O tempo '
é muito lento para os que esperam.
' Muito rápido para os que tem medo.
' Muito longo para os que lamentam.
' Muito curto para os que festejam.
' Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

x1pAdjo0uCo2H3-69qkq2Alhbi96ic3wOsaeJULfjw7FwIRUisx1pAdjo0uCo2H3-69qkq2Alhbi96ic3wOsaeJULfjw7FwIRUisx1pAdjo0uCo2H3-69qkq2Alhbi96ic3wOsaeJULfjw7FwIRUis
O Amor
começa com um sorriso, cresce com um beijo e morre com uma lágrima.
Mas não é por temer ao sofrimento que devemos deixar de viver!

pig-n-flowerpig-n-flowerpig-n-flower
- Creia na vida


mesmo que nela esteja a morte.
- Acredite no amor, mesmo não tendo sorte.

Pois o sonho sempre deu, o que a vida veio a negar. O sonho nos dá sorrisos, a vida as vezes razão pra chorar.
Acredite que depois ao fim, vem sempre a razão de recomeçar!


' Ame a vida, pois viver é amar '

icon_smileicon_smileicon_smile
O amor é a razão de viver

assim como os pássaros não vivem sem o céu. Assim como os peixes não respiram sem a água. Assim como os planetas não existe sem o universo!
Pode se dizer, com toda sinceridade, que é impossível viver sem Amor.

blackpenguinblackpenguinblackpenguin
Não existe
idade certa para amadurecermos.
Não existe idade certa pra criarmos responsabilidade,
E começar a pensar no que fazemos.

Estamos a todo momento sendo colocado a frente de problemas.
Estamos a todo momento sendo colocado a frente pra tomar decisões difíceis.
Cada vez mais temos que amadurecer mais cedo.
Temos que lidar com coisas de "gente grande" a todo momento.
E ter 16,17 anos de idade ou mais novo não é mais desculpa.
Pra tomar decisões definitivamente mais estúpidas.

A gente pode errar,
mas sempre temos que tentar o nosso melhor.
E nunca usar desculpas para justificar o erro,
e sim tentar repará-lo.

Cada vez mais temos que ver adolescentes mortos,
Por tomarem decisões erradas.

Cada vez mais temos que ver adolescentes em reabilitações, presos.

O mundo está se transformando em uma coisa triste de se ver.
Em um lugar triste de se viver.

ani026ani026ani026

A maior felicidade
' é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.
 
Pessoas criaram
a mania de julgar
De apontar defeitos,
E rir deles,
Talvez na tentativa de se acharem menos imperfeitos,
Talvez na tentativa de cair na "graça" dos amigos,
Sendo visto como uma pessoa "legal",
Uma pessoa engraçada.
.
Mas um sorriso não deve causar lágrimas,
E a imperfeição está em cada um de nós,
Não se deve usá-la como uma arma,
Como um alvo de piadas.
.
Não importa quem você seja,
VocÊ nunca terá o direito de rir dos outros.
Porque você tambem não é perfeito,
E não é por isso que deve ser maltratado.


Liberdade

é sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.

mini15005.gifmini15005.gifmini15005.gif
O suor e o cansaço


fazem parte dos meus passos


Quando a Maioria das Pessoas'
- dizem que você mudou, é porque você parou de agir como elas queriam que você agisse!


Com as decepções,O coração se parte.
A vontade de chorar é inevitavel.
O mundo começa a dar voltas em sua cabeça.
E a desconfiança de que você sempre se engana com as pessoas lhe enlouquece.
Você culpa os outros por terem lhe decepcionado.
Culpa a si mesmo por ter acreditado neles.
Tudo que você tinha criado em cima da confiança de alguem,desmorona junto com outras coisas que nem sentido faz de terem desmoronado tambem.
Mas não dá pra evitar esse desmoronamento multiplo de sentimentos.
Única coisa que se pode fazer,é lamentar.
E torcer para que não aconteça mais.
Porque a cada decepção,fica mais dificil reconstruir um mundo de sentimentos puros.


O valor das coisas
não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!!



> Foi então que eu compreendi, Que é minha função escolher. Que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)
minigif002minigif002minigif002



VALE a pena ser FELIZ ;)



Brincar, se divertir ter tempo para os amigos, e ter sempre perto da gente quem a gente gosta de verdade, FELICIDADE é arte e da VIDA ela faz parte, não importa o que aconteça , vibre, contagie e seja FELIZ.



Mas, se te magoarem
olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.




É melhor você ter uma mulher
engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!



Eu sou assim,


perfeita(o) com mil defeitos, há quem goste do meu jeito, para quem não gosta, só LAMENTOS.


Não tente entender,

porque um gesto tão pequeno como um sorriso pode fazer TÃO bem.





independente de cada situação

sempre há uma escolha,
porque são suas escolhas que fazem o que você é.

                  •               

As coisas mais lindas da vida,

:
não podem ser vistas e nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração!
            


Às vezes esperamos tanto,


por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.



É fácil fingir estar feliz,



difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.



Talvez,






se esperássemos menos dos outros, nós nos decepcionaríamos menos também.Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.




inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social
. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim
.



''Quanto mais alto você sonha, mais alto é o seu tombo!'' Mas esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.



eu era feliz e não sabia, eu era Criança, tinha saúde, brincava, não me preocupava com namorados, internet... Eu era tão inocente, não desejava mal para as pessoas, não pensava em me matar, não ficava chorando por não gostar de mim ou por causa de um(a) garoto(a), não saia muito de casa e estava feliz. Me divertia com tão pouco e hoje esse pouco nada muda em mim. Nunca brigava com meus pais, era apenas amor que eu sentia, amor verdadeiro. Hoje eu sou apenas mais uma pessoa no mundo, tenho minhas crises de choro, ataques, vontade de me matar, e vivo brigando com meus pais. Não vivo sem internet, e odeio estudar, meus pais me proíbem quase tudo e eu acho isso uma injustiça. Mas também percebi que nem todos os amigos são verdadeiros, que certas pessoas fazem de tudo para te derrubar. Que a inveja domina muita gente e que o tempo e o mundo não vão parar para que você concerte seus erros. E no final de tudo eu sempre acabo na frente do mesmo computador, escutando as mesmas musicas, vivendo e aprendendo, é.


não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de 
AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário