Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

• Trechos de Músicas ‘


Eu me pergunto se é muito tarde
Devo voltar e tentar me formar?
A vida é melhor agora do que era antes
Se eu fosse eles, não me deixaria entrar


Toda lembrança de vigiar a porta de trás
Eu deixava o álbum de fotos espalhado no chão do meu quarto,
É difícil de dizer, é hora de dizer
Adeus, Adeus


A gente costumava escutar o radio
E cantar com cada música que a gente sabia
Dissemos que um dia saberíamos como seria
Cantar pra alguem sem ser o volante



Eu sinto falta daquela cidade
Eu sinto falta de seus rostos
Você não pode apagar
Você não pode substituí-lo

Se eu pudesse reviver aqueles dias
Eu sei que a única coisa que nunca mudaria
Adeus, Adeus

Olhe para esta foto
Toda vez que eu olho, ela me faz rir
Toda vez que eu olho, ela me faz

Photograph
Nickelback





Eu fui longe demais
Não sei o que fazer pra você voltar atrás
Meu amor agora eu sei que eu
Eu te amo demais
A falta desse amor está roubando a minha paz
E te esquecer eu sei
Nem morrendo eu vou ser capaz

Há o dia para mim é agonia
Já não sei mais o que sou
Está escuro como a noite
Tudo tão vazio

Meu amor eu mudei e agora eu sei
Nós somos um só
Precisei te perder pra reconhecer
O que estava certo
Deus vai ajudar
Eu só vou te deixar quando a vida acabar

Se você voltar pra mim
Eu juro não vai faltar carinho pra você
Hoje, amanhã e sempre enfim
O seu amor pra mim
È pura sintonia uma linda melodia
È como o céu da tarde
Tão precioso quanto há

Não, não me diga não
Por favor, vê se esquece o que passou
Está escuro como a noite
Tudo tão vazio

Meu amor eu mudei e agora eu sei
Nós somos um só
Precisei te perder pra reconhecer
O que estava certo
Deus me vai ajudar
Eu só vou te deixar quando a vida acabar

Mesmo assim vou estar com você
Nos momentos mais difíceis
No cantinho do seu coração
Onde você estiver
Na tristeza ou na alegria vou estar
Seja dia ou seja noite
Esperando pra te encontrar
E viver novamente juntos para sempre

Amor eterno
Willson & marcelo


Preciso Do Teu Prazer
Diga como vou tirar você dentro de mim
Se não consigo te esquecer
Esse amor insano me deixou assim
Alucinado por voce
Como vou tirar você do coração
Diz eu preciso saber
Vivo no vazio, tudo é solidão
Preciso do teu prazer
Por isso deixa eu te amar
Eu quero estar
O tempo inteiro
Amando você

Deixa eu sonhar,
Eu quero gritar
Pro mundo inteiro
Que eu amo você

Eu não sei por quanto tempo vou viver assim
Só pensando em te querer
Dizem que um grande amor nunca tem fim
Jamais vou te esquecer
Por isso deixa eu te amar
Eu quero estar
O tempo inteiro
Amando você



Se disser que tudo acabou eu não sei amor
Tudo pode acontecer
Dê uma chance pro meu coração
Dói demais a vida sem você, Baby
Por isso deixa eu te amar
Eu quero estar
O tempo inteiro
Amando você


Deixa eu te amar, eu quero você
Deixa eu sonhar, eu amo você
Deixa eu te amar, eu quero você, baby


Desde Que Você Me Ame tradução As Long As You Love Me

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que eu sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos

E como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo te tirar da cabeça
Não importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo

Eu não me importo com quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame

Quem é você
De onde você veio
Não importa o que você fez
Desde que você me ame

Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Não importa se você está só de passagem
Parece que isso era pra acontecer

Eu não me importo com quem você é

Tentei esconder para que ninguém soubesse
Mas eu acho que dá pra perceber
Quando você olha dentro dos meus olhos




Deixe-me Ir 3 Doors Down
Mais um beijo poderia ser a melhor coisa
Mais uma mentira poderia ser a pior
E todos estes pensamentos nunca descansam
E você não é algo que eu mereço

Em minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existem Real e "Faz de conta"
Isso parece Real para mim

Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde eu estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir
Deixe-me ir

Eu sonho, nós em direção ao que eu espero
E eu me recuso a te amar
Como esse amor pode ser uma coisa boa
Enquanto eu sei pelo que estou passando

Em minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existem Real e "Faz de conta"
Isso parece Real para mim

Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir, apenas deixe-me ir

Não importa o quanto eu tente
Eu não consigo escapar destas coisas por dentro
Eu sei, eu sei
Mas todos os pedaços se desmancham
Você será a unica à saber
Quem sabe

Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir
Apenas deixe-me ir

Você me ama, mas não sabe
Você me ama, mas não sabe
Você me ama, mas não sabe quem eu sou

Você me ama, mas não sabe
Você me ama, mas não sabe
Você me ama, mas não me conhece...


Tudo
Me encontre aqui,
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?


You're Beautiful (tradução) James Blunt Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário