Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

versinhos '

De sua amiga ∞(seu nome )
Se algum dia você me esquecer,
Pulo de cima da casinha do gato,
Me afogo no aquário.
Me atiro na frente de um velotrol ,
Eu to falando SERIO !
Para minha amiga do coração.
(nome da sua amiga )
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos personalizados
80%tentaçaõ
20%te ver
10%voçe naõ sei viver .


O mundo da voltas ,voltas que agente naõ ver foi numa dessas voltas que me apaixonei por voçe .

A distancia tras saudades ,mais nunca o esquecimento
Embora se esteja distante não te esqueço nenhum momento ..


As pedras  grandes vão,rolando as pequenas vão sumindo naõ esqueço de você nem quando estou dormindo ..


Não de flores porque
Nelas tem espinhos mas de seu coração
Por que nele tem o seu carinho ..




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário