Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fabrício Carpinejar e suas frases.




O amor não está nem aí para o que pensamos ou deixamos de pensar, ele acontece apesar de nós.

Escutamos somente quando alguém logo concorda com o que pensamos.

Toda briga vem de uma frase atrasada, de um pensamento que não foi pontual.

Nada mais ridículo do que se isolar para que o outro descubra nossa tristeza.

Gentileza é ser educado com ternura.

Sem decepção, não há amor sincero

Tragédia não é o amor acabar, é sequer insistir no começo dele.

Ressentimento: quem deixa para falar depois e perde o contexto.

A esperança é a última que morre, após matar todos os outros sentimentos.

Não tenho nada contra ficar triste, só não gosto de sofrer pelo motivo errado.

Abraço não pode ser rápido senão é empurrão.

Ninguém confessa que é bipolar quando está alegre.

Só a verdade me protege.

No amor, ninguém gosta de tudo explicado, o que desejamos é alguém que nos confunda.

A implicância é um marcador de página dos apaixonados.

Quem desiste do relacionamento nem avisa.

Soberba é não querer discutir porque acha que o outro não será capaz de compreender.

Eu me cobro, são os outros que pagam.

Não há maior solidão do que a felicidade.

Um dia posso precisar de mim, ainda que não me encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário