Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para perfil de Orkut ou twitter: 72 frases de Maria Gadú.


Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu? ♫
  1. Eu tô na lanterna dos afogados. Tô te esperando, vê se não vai demorar ♫ 
  2. Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto. E só sossega quando encontra tua boca ♫
  3. Homem feliz, mulher carente... A linda rosa perdeu pro cravo ♫ 
  4. Uma flor brilhando à luz do sol. Pescador entre o mar e o anzol ♫ 
  5. Querendo a flor que é, no sonho a flor que vem. Ser duplamente flor, encanta, colore e faz bem ♫
  6. Quero um pouco mais. Não tudo, pra gente não perder a graça no escuro. No fundo, pode ser até pouquinho. Sendo só pra mim, sim ♫ 
  7. Tá vendo aquela estrela solitária ali no céu? É o espelho um reflexo de alguém que se perdeu ♫ 
  8. Tentei voltar e pude ver o quanto errei. Te amei mais que a mim, bem mais que a mim ♫
  9. Eu e você assim de perto dá pra eu me perder de vez nas tuas tintas ♫
  10. Vem logo... que o tempo voa como eu quando penso em você ♫ 
  11. Ele me comia com aqueles olhos de comer fotografia ♫ 
  12. Seus olhos me chuparam feito um zoom ♫ 
  13. Vamos dividir os sonhos, que podem transformar o rumo da história ♫
  14. Deve ser do tempo que passa e das rugas distantes do rosto, mas vistas de longe no fundo da alma ♫
  15. Minha vida depende só do teu encanto ♫ 
  16. O apego não quer ir embora. Diaxo! Ele tem que querer ♫ 
  17. Sei lá, a tua ausência me causou o caos ♫
  18. Salvando minh`alma da vida . Sorrindo e fazendo o meu eu ♫ 
  19. Querendo a flor que é, no sonho a flor que vem. Ser duplamente flor, encanta, colore e faz bem ♫
  20. Vamos prum lounge? Beber um vinho safra ruim e conversar sobre a TV ♫ 
  21. E o que é estar em paz. Pra ser minha, e assim ser sua ♫ 
  22. Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate ♫
  23. Pior que o melhor de dois... Melhor do que sofrer depois ♫ 
  24. Ne me quitte pas, Il faut oublier, tout peut s'oublier qui s'enfuit deja ♫ 
  25. Se eu pudesse te prender. Dominar seus sentimentos. Controlar seus passos. Ler sua agenda e pensamento ♫ 
  26. Siga a seta e diga que sou seu ♫ 
  27. Depois te levo pra casa, que o teu laranja é que me faz ficar bem mais ♫ 
  28. Taregué foi pro mundo com Zaino em pé. Querendo encontrar colheu ♫
  29. E se Deus deixar maracatu pra resolver. Sede de cantar mais um vez mulher. Num lugar azul ou qualquer um. Onde o tempo para no Ziriguidum ♫ 
  30. Sinistro, parece que a gente se deu ao desfrute de nada ♫ 
  31. Tentei voltar e pude ver o quanto errei. Te amei mais que a mim, bem mais que a mim ♫
  32. Eu ligo no sentido de meia verdade. Metade inteira chora de felicidade ♫
  33. Escolha feita inconsciente, de coração não mais roubado ♫
  34. Minha vida depende só do teu encanto ♫
  35. Venha sem chão... me ensina a solidão de ser só dois ♫ 
  36. No breu de hoje eu sinto que o tempo da cura tornou a tristeza normal ♫ 
  37. É só sorriso mas não consegue chorar. Isso não ameniza seus ais ♫
  38. Imagino um barco de papel. Indo embora pra não mais voltar. Tendo como guia Iemanjá ♫
  39. Deixa estar que o que for pra ser vigora ♫
  40. O apego não quer ir embora... Diaxo! Ele tem que querer ♫ 
  41. Me mostre um caminho agora... um jeito de estar sem você ♫ 
  42. Se eu sei dessa dor, ela sabe de mim ♫ 
  43. Só que o meu coração não aceitou esse não e se pôs a sofrer ♫
  44. Quem me cala o pranto é a mesma dor que me afoga os dias a sós ♫ 
  45. O meu desafio é andar sozinho ♫ 
  46. Sinto que essas coisas tem que ser assim... menos de você, um pouco mais de mim ♫
  47. Estou com tudo a flutuar no rio esperando a resposta ao que chamo de amor ♫ 
  48. Se enfim, você um dia resolver mudar. Tirar meu pobre coração do altar. Me devolver, como se deve ser ♫ 
  49. Mas deixe seu rastro pólen, flor pra eu poder te seguir ♫ 
  50. E de close em close, fui perdendo a pose até sorrir feliz ♫ 
  51. Só resta à mim cantar o amor ♫
  52. No estio me derreter. Pra na chuva dançar e andar junto ♫ 
  53. Canta mais um pouco que a vida quer ♫
  54. Tô te esperando... Vê se não vai demorar! ♫
  55. Que dance a linda flor, girando por aí... ♫ 
  56. Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água, me atirar tranquila daqui. Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas ♫ 
  57. Que dance a linda flor girando por aí. Sonhando com amor sem dor, amor de flor ♫ 
  58. A próxima vez que a gente se encontrar, eu vou te dar um beijo, sem pensar, calado ♫
  59. Quando mentir for preciso, poder falar a verdade ♫
  60. Tão correto e tão bonito! O infinito é realmente um dos deuses mais lindos ♫
  61. Eu já não sei bem aonde vou. Mas agora eu vou ♫ 
  62. E você sorriu... Um gosto de amora fincou na dor ♫ 
  63. De todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu ♫ 
  64. Só você não viu ir embora, mundo afora, o que um dia me partiu ♫ 
  65. Só você não viu quanta aurora eis a hora em que você me beijou ♫ 
  66. Gole de cachaça pra benzer. Canta mais um pouco que a vida quer. ♫
  67. Paracuti assá ossayê nos olhos lindos de meu bem. Nagai iti uru prá benzê voando em asas de pavão ♫
  68. Tentei voltar e pude ver o quanto errei. Te amei mais que a mim, bem mais que a mim ♫
  69. Encontrei moedas pelo chão... Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão ♫
  70. E são tantas marcas que já fazem parte do que sou agora mas ainda sei me virar ♫ 
  71. Há uma luz no túnel dos desesperados. Há um cais de porto pra quem precisa chegar ♫ 
  72. Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu? ♫ 

♥ ♫ ♥ ♫ ♥ ♫ ♥ ♫ ♥ ♫ ♥ ♫ ♥ ♫

Fonte:  http://twitter.com/FrasesMariaGadu Aproveitem e sigam este perfil no twitter que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário