Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

mais frases & imagens .


 
Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade. 






 
“A verdade só significa alguma coisa, quando é difícil de admitir.” (The Last Song)








Querido travesseiro estou agora te pedindo desculpas por todas as vezes que abafei meus gritos de dor em você, estou pedindo desculpas por todos os socos que te dei quando sentia raiva por chorar tanto. Desculpe, isso nunca mais vai se repetir. (JF)




Que se dane padrões, rótulos, conceitos. Eu faço o que eu acho certo, a vida é minha e ninguém pode vivê-la por mim.

 
Lidar com os problemas fica bem mais fácil quando se tem alguém em quem confiar. 












 

Pareço legal, mas tenho planos malignos na minha mente



 

Só me deu vontade de chorar, só isso.




Os planos que fizemos ainda se passam na minha cabeça enquanto eu fico calada olhando pro nada. As coisas que fizemos e dissemos estão mais vivas que qualquer outra coisa em mim. (JF)



 
Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente.


 
Pode me roubar pra você, eu deixo.



 
Não desista, sorria. Você é mais  forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.



Lembre-se: Os falsos também sabem abraçar e sorrir. 
 





 
E se não der certo, tudo bem……PELO MENOS EU TENTEI.


 
O segredo pela paz mundial é cada um cuida da sua vida. [Emicida]


Ninguém imagina o quanto é importante na vida das pessoas. (JF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário