Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário Atrasado.




Hoje, me lembrando de você...
lembrei-me do seu aniversário..
e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar
a você todos os meus
sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida...
Que a esperança e o sucesso sejam suas metas...
Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta...
para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia...
E, agora, mesmo estando atrasado(a) em te cumprimentar
pelo seu aniversário...
quero desejar-lhe tudo isso...
Durante a correria da vida, às vezes deslizamos em certas coisas
que são muito importantes
para nós, e você é uma pessoa muito importante para mim....
E agora, mesmo estando atrasado em
cumprimentar-lhe pela passagem do seu dia, quero desejar...
Felicidades...
que você seja muito feliz....
Parabéns pelo seu aniversário, mesmo atrasado...
Parabéns.... 
Gif 
Hoje me lembrei de uma pessoa que gosto extremamente... 
Você... É, me lembrei também também que o seu aniversário já passou...
E, agora, mesmo atrasado(a), quero desejar-lhe toda felicidade do mundo, todo sucesso que possa existir, e todos os anos de vida...
Você é uma pessoa especial, daquelas que marcam as nossas vidas pela sua forma extraordinária de ser, suas qualidades são notáveis... suas palavras são sinceras e muitas outras qualidades difíceis de se encontrar nas pessoas...
Quero que saiba que mesmo já tendo-se passado o seu aniversário desejo tudo de mais sublime em seus dias...
Parabéns pelo seu dia...
Parabéns pelo seu dia especial...



Gif 
Pois é... Minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei esquecendo do seu aniversário, mas isso não me impede de te dizer e desejar tudo o que eu queria naquela data tão especial a você.
Parabéns, parabéns por ser essa pessoa alegre, bem humorada e bonita que você é. Felicidades por todos os caminhos que com intensidade você ainda pretende percorrer, mesmo que haja obstáculos, estes só nos fazem amadurecer e aprender a caminhar por ruas lindas ladrilhadas e felizes.
Que você consiga tornar todos os seus sonhos realidade e que aquele velho projeto que você tinha em mente finalmente se realize. Mesmo que atrasada quero lhe dizer que apesar de naquele dia eu ter esquecido, quando lembrei senti uma culpa muito grande, pois você é uma pessoa tão especial que não há perdão para essa minha cabeça de vento.
Muitas felicidades de alguém que te admira e muito.



Gif 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário