Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para Avó & Avô


Minha querida avó, você nasceu para viver o sonho de Deus com sua vida.
Deus lhe deu capacidade para amar, cuidar, educar e ser o coração da
nossa família

Hoje posso ver que você é como uma flor apreciada por todos nós.
Uma flor que todos querem tocar, e ao mesmo tempo proteger.
Uma flor dada a cada um de nós por Deus.
Por ser um sinal visível de seu amor por nós.

Eu peço ao Senhor que neste dia especial, você receba Dele, o melhor
em sua vida, o dom perfeito e toda boa dádiva.
Nunca se esqueça que Deus fez de você uma grande mulher, e lhe deu
capacidade e fé de cuidar de toda nossa família, sendo um exemplo
de mãe, esposa, avó e mulher.

Obrigada minha avó, por tudo o que fez por nós, e saiba que ser seu neto
é uma grande alegria para mim. Uma grande benção do Senhor.

Eu amo você, Deus lhe derrame muita alegria, saúde e paz.

Feliz Aniversário.

........................................................................................................................
Vovó querida, hoje é um dia especial, porque é o seu dia. 
Você é minha mãe duas vezes, e eu me lembro quantos
ensinamentos você me passava quando eu era pequeno,
com sua simplicidade, amor e sabedoria.

Vovó, você é uma pessoa linda, não tenho palavras para expressar
todo meu amor e gratidão. Com seu jeitinho especial, sabe acalmar
nossas ansiedades e tem sempre uma palavra de carinho e consolo
quando necessitamos.

Vovó, você é o presente mais belo que Deus nos deu, por isso nesta
data, quero vê-la muito feliz. Que Deus na sua sabedoria divina, envie
multidão de anjos para que possa proteger todos os seus passos, 
hoje e sempre.

Parabéns vovó, Deus te ama muito e eu também

............................................................................................................
Gif 


 Hoje quero homenagear com todo carinho,
uma pessoa que sempre esteve de braços
abertos prontos para me receber.

Vovô querido, foi muito importante em minha vida
poder contar com a sua ajuda e compreensão.
Tenho um orgulho enorme em ser teu neto,
pois você, além  de ser um grande avô, é tbem
um maravilhoso amigo.

Seus exemplos nunca sairão das minhas lembranças,
pois são dignos de serem seguidos, você, com seu jeito
humilde, auxiliou meus pais em minha preparação
para vida, e hoje, tudo o que sou e conquistei, devo a você.

E neste dia especial, te desejo muita paz vovô, e um 
Feliz Aniversário.

.............................................................................

Você é um ser humano especial, que merece
ser homenageado todos os dias da sua vida.

Temos muitas recordações da época em que 
éramos ainda pequenas crianças.
Você sempre nos deu muito amor e carinho,
e com muita paciência brincava com a gente o dia inteiro.

É, realmente foram bons os tempos, mas queremos
que saiba que não importa o tempo, pois o que 
importa é a grande admiração, o respeito e o carinho
que sempre tivemos por você.

Que Deus lhe de muita paz e saúde nessa nova jornada,
e mais uma vez lhe desejamos, parabéns vovô.

Feliz Aniversário.



Gif 


Nenhum comentário:

Postar um comentário