Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagens de Aniversário para sogra .


Dizem que você é uma fera, mas eu te acho uma dama. E nesse dia tão especial, que é o seu aniversário, eu gostaria de dizer o quanto vocêfoi, é sempre será importante na minha vida. Através do seu amor de mãe pude realizar o meu sonho de esposa, pude encontrara minha alma gêmea. Você é tão compreensiva, amorosa e adotou-me, não como uma simples nora e sim, como uma filha a mais, em vez de sentir-se subtraída, entendeu que sua família se multiplicaria e assim sua felicidade também. Te admiro, não por ser simplesmente minha sogra, mas porque você, é um ser humano admirável 

Gif
Parece que todos hoje já usaram as palavras 
que eu poderia dizer a senhora neste dia tão maravilhoso, 
mais acho que os sentimentos se tornam maiores 
à medida que lembramos do quanto as pessoas 
são especiais em nossas vidas. 

É muito bom ver a cada dia, renovadas as energias desta mulher honrada, batalhadora e incansável que luta pela felicidade de todos. 

É poder reconhecer através do tempo vivido, que cada marca em seu rosto 
representa uma batalha vencida, a expressão do seu olhar quando nos fita 
como sabedoria e paciência, falando de coisas e aconselhando 
em assuntos que na nossa inexperiência ainda não vivemos. 

Ter uma família é como cantar uma canção, onde os mais velhos 
são a melodia que regem esta sinfonia da vida. 

És uma maestrina preciosa e cautelosa, que não deixa nenhuma 
de suas notas se perder ou desafinar. És muito especial.
Parabéns minha sogra, te desejo só felicidades!!! 
Gif 

Nenhum comentário:

Postar um comentário