Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Frases de Tati Bernardi.(2)


Normal não me serve, não encaixa, não acalma.


É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei a pessoa certa ou estou me tornando a mulher certa.


E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.


Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.


Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.


Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar.


Antes de entrar no amor verifique se o mesmo encontra-se parado neste andar.

O amor deixa a gente tão idiota, que caímos antes das fichas.


Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor.


Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro.


Agora fico aqui me perguntando se eu existo mesmo. Porque se não me conto pra você, o que eu sou? Pra que serve?


Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor.


Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.


Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.


Pior do que uma mulher que fala o que pensa é uma mulher que escreve.


Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.


O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida.


Coloquei tantos pontos finais em nós que acabamos cheios de reticências.


É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.


Aperta minha mão e me diz que eu posso deixar tudo isso pra trás sem tanta dor.


Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar.


Eu sou uma estação, é isso. Assim não dói. Porque eu sei, desde o começo, que sou passagem.


Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide.


Traga um agasalho para esquentar a minha falta de amor.


Não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la.


Deixa tudo comigo, apenas exista.


Eu quero parar com essa vidinha e ter um amor pra vida.


Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.


Eu sinto sua falta com se tivesse perdido meu braço direito.


O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.


Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, livros, músicas...


Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando.


Pode parecer loucura, mas tirar você do meu peito foi o meu melhor presente que já ganhei.


Você mente quando diz que foi bom enquanto durou. Se tivesse mesmo sido, teria continuado. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário