Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Textos Para Meninas.

...........

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, ...........
" para mim nao penso mais em voçe nao gosto mais de voçe , mas meu coraçao diz que TE AMA e PENSA EM VOÇE.. para mim te exclui da minha vida para meu coraçao nao . eu penso que sou dona de meus sentimentos mas nao posso mandar no meu coraçao . se eu pudesse mandar em meus sentimentos passaria uma borraçha no que vivemos . e tentaria abrir meu coraçao de volta e nunca mais pensar em voçe e no que vivemos "
.......................................................................................................................................

carinha de anjo !!!

Chegou com essa carinha de anjo
Pra defender meu coração do mal, da solidão
(Refrão)
Meu herói, que chegou pra me salvar da solidão
O que é que eu vou fazer sem esse teu amor
Diz pro meu coração
Meu heroi as flores não são mais artificiais
A lua e as estrelas ainda brilham mais
Feito um clipe romantico
Volta o filme e me deixa sonhar.
Vou sonhar, vou sonhar, até a gente acontecer
Vou sonhar, vou sonhar, vou sonhar, ate acordar com você!
....................................................................................................

O nosso amor ...

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, O nosso amor ...
é forte !
...........................................................................................

eu

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, eu
cuido de voçe por que TE AMO sua idiota !!
.........................................................................................................................

O amor

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, O amor
é lindo !!
...................................................................................................

por amor

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, por amor
chorou por amor ,
lutou pela pessoa amada
sorriu para ela(ele)
gritou
largou tudo
sofreu
se iludio
mudou
se largou
se abandonou

por quem nao mereçia .
......................................................................................
...........................................................................................

voçe pode ser ....

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, voçe pode ser ....
 linda por fora !!! mas nao por dentro NAO .
.....................................................................................

Nossa Historia

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, Nossa Historia
...................................................................................................
Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, Te quero
entao nao me deiche só por que te amo muito !
................................................................................................

Voçe ......

Blog de textos-para-meninas : Textos Para Meninas, Voçe ......
basta ter fé e coragem e acreditar que vai conseguir ! sempre vai dar certo para aquele que cre !!!
............................................................................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário