Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

textinhos para facebook.:)


Às vezes é preciso mudar!
De vida, de estilo, de ideias, de marcas, de rotinas, de velhos hábitos, de casa.
Não fazer do hábito um estilo de vida. Gostar da novidade.
Dormir mais tarde,  dormir mais cedo.
Tentar um novo dia. Um novo lado. Um novo método. Um novo sabor.
Um novo jeito.Uma nova vida.
Almoçar em outros locais, ir a outros restaurantes, tomar outro tipo de bebidas.
Almoçar mais cedo, jantar mais tarde.
Passear em outros lugares, amar muito, cada vez mais, de modos diferentes.
A vida é uma só. Viver o momento. Procurar ser feliz, ser criativo.
Fazer uma viagem de sonho sem destino...
Experimentar coisas novas, trocar novamente, mudar de novo, experimentar outra vez.
O mais importante é a mudança, o dinamismo, a energia, ser positivo.
Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.



------------------------------------------------------


E mais uma vez...a indecisão insiste em me atormentar...!
Quando estava com minha decisão tomada, o destino me pregou uma peça e tudo mudou novamente.
Quando penso que já sei todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.
Não sei se é você, ou se sou eu, só sei que algo em nós está errado.
Nada é como antes e tudo se tornou uma desordem!
Confusão de sentimentos, confusão de pensamentos, confusão a todos os momentos.
Já não há mais paz, já não há mais harmonia, me pergunto, às vezes, se ainda há amor...
Quatro anos se passaram desde o dia que você se tornou a minha razão de existir, e hoje, o que eu menos sei, é o do que eu preciso para viver!
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado, sei apenas que sigo em frente
vivendo dias iguais de formas diferentes!
------------------------------------------------------




Quem nunca mudou com o tempo?
Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma.
Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu!

------------------------------------------------------


http://4.bp.blogspot.com/_x2-wxsf-DfQ/TRdlPlUXluI/AAAAAAAAEN0/xYaWlGsaGig/44.png


------------------------------------------------------


Saudades de momentos que não vivi, vontades de coisas inalcançáveis. Coisas sem sentido viajando pela minha cabeça e por meu coração. Uma grande confusão de sentimentos, nem eu mesmo sei o que estou sentindo.

         As expectativas de um sonho que jamais seria esquecido ‘

Lagrimasvaocair

------------------------------------------------------


Estou me aproximando de tudo qe me faz completa,me faz feliz e qe me quer bem. Estou aproveitando tudo de bom qe essa nossa vida tem. Relaxa,respira,supera,suporta...entenda!: Isento de problemas eu não conheço ninguém! 
Tô feliz! Tô despreocupada! Com a vida eu tô de bem!!!


        Tumblr_li2nl8s1s51qdadnso1_500_large

------------------------------------------------------






Se alguém me perguntar o que estou sentindo, eu não saberei responder!
Se alguém me perguntar o que está se passando em minha cabeça, eu não saberei responder!
Se alguém me perguntar o que eu quero, eu não saberei responder!
Se alguém me perguntar o que eu farei, eu continuarei sem saber o que responder!
Tinha prometido pra mim mesma que não deixaria isso acontecer outra vez, mas, infelizmente, algumas situações se tornam mais fortes e incontroláveis que nossa própria vontade, ou melhor, mais forte que nossa obrigação!
Dúvidas me atormentam mais uma vez! Mais uma vez não sei o que fazer! Mais uma vez não sei que decisão tomar! Ou talvez saiba e não queira aceitar...!



------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário