Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

frases & imagens para orkut & facebook'.


Barrinhas e Divisórias


Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias



Barrinhas e Divisórias



Barrinhas e Divisórias



Barrinhas e Divisórias



Barrinhas e Divisórias




Viva,seja feliz. Para a inveja? Ah,não se preocupe. Pra ela existe o bom e velho foda-se.
Barrinhas e Divisórias

Seu abraço é tudo o que me deixa segura. Sorrisos bobos,sem sentido,altas gargalhadas,lágrimas de alegria. Tudo com você. Tudo por você.
Barrinhas e Divisórias

E a cada dia que passa eu vou te amando mais, a cada dia que passa eu vou pensando mais em nós dois […] A tanto tempo não sinto isso por alguém, a tanto tempo eu não penso tanto assim em alguém como penso em você, eu estou acabada, acabada por te amar, por saber que mais uma vez irei quebrar a cara, mais eu vou continuar, não vou parar uma coisa que não começou direito. Eu vou conseguir você, e quando isso acontecer eu te prometo que farei a pessoa mais feliz do mundo, eu não vou brigar com você por bobagens, eu não vou dar um tempo por bobagens, eu vou te prometer que não irei te magoar de nenhuma forma, eu não irei te largar pra ficar com as minhas amigas ou coisa parecida, não vou fazer uma coisa que te deixe triste, só coisas que te deixe feliz. Eu vou ficar do seu lado em tudo, como eu disse.. irei te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Barrinhas e Divisórias
 
O breve momento em que as melhores ideias e as piores lembranças se encontram ao encostar a cabeça no travesseiro.
Impedindo que o cansaço vença a batalha contra o inconsciente agora consciente.
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias

Não adianta esperar,quando tem de acontecer o amor acontece.
Barrinhas e Divisórias

Posso dizer milhões de vezes que te odeio,mas no fundo é amor.
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
 
Tarde demais sentir a ausência se a presença não foi notada.
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias
Barrinhas e Divisórias

Barrinhas e Divisórias

Os retratos saíram da parede, mas as imagens ainda estão na memória. E lá elas vão ficar permanentemente gravadas.

Barrinhas e Divisórias




Barrinhas e Divisórias


Barrinhas e Divisórias


Barrinhas e Divisórias

 
“Odeio comparações. Não nasci para agradar nem para me igualar.”
Barrinhas e Divisórias

“Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque interno dos humanos?”
                      
Barrinhas e Divisórias

 
E ultimamente, até os melhores amigos eu venho perdendo. 


Barrinhas e Divisórias
 
Eles riem de mim porque sou diferente, eu rio deles porque são todos iguais.


Barrinhas e Divisórias


Barrinhas e Divisórias
image

Então pense duas vezes antes de julgar as lágrimas de alguém. Pode ser que aquelas lágrimas tenham sido por você, e aí? Vai continuar julgando? Vai continuar criticando? Vai continuar falando sobre sentimentos dos quais você não sente? Cresça e aprenda que nenhuma lágrima é sinal de fraqueza, muito pelo contrário. É sinal de força, de gente que não tem medo de esconder o que sente, de pessoas que tentaram algo e não deu tão certo - mas que pelo menos tentaram, ao contrário de você que só faz falar mal e nada faz pra sua vida mudar -. Não tente adivinhar o que se passa dentro de alguém, porque eu te garanto que você se surpreenderia com as coisas que descobriria.
Barrinhas e Divisórias


Ela às vezes se perguntava o porquê daquilo. Sua vida era um pertubação atrás da outra. Ela apenas queria saber… Não. Ela não queria saber. No fundo da alma ela já sabia os motivos… E aquilo lhe doía muito. Pessoas erradas, amigos errados, lugares errados, decisões erradas… Tudo isso e mais um pouco eram as respostas.

Barrinhas e Divisórias

Ei pequena! Não se deixe abalar. É a vida. Uma hora você supera isso e parte para outra, seguindo adiante. Se caiu por inexperiência, levante com mais sabedoria. Se cair de novo, levante-se ainda mais sábia, e no futuro terá sabedoria suficiente para não se deixar ser derrubada. Mas apenas levante. Nunca derrube ninguém. Não se torne apenas mais um desses demônios chamados humanos. Apenas siga em frente e não se deixe abalar por este mundo malvado.
Barrinhas e Divisórias

Ela chorava pensando nele. Ele chorava pensando nela. Os dois se queriam, mas eram amigos demais para isso - assim pensavam - e não queriam arriscar perder aquela amizade. Julgavam a amizade o mias importante - do jeito que é para ser - e, por medo, não se confessavam um para o outro. E assim foi até seus últimos dias. Um pensando no outro. Amando-se sem saber, e cada um junto com outro, mas pensando com seria se seus sonhos se tornassem realidade. Isolados pelo medo, findaram-se sem envolver-se nos compridos, quentes e macios lençóis da paixão.
                            

Barrinhas e Divisórias


Barrinhas e Divisórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário