Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Amigos...

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Amigos...


Buscamos em nossos melhores amigos, tudo o que não encontramos em nós. Por isso que ao lado deles nos sentimos completos.

............................................................

Amizade

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Amizade
Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo: "Aquilo foi muito louco!"
______________________

...

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, ...
Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nos e há pessoa que passa em nossa vida e deixam um pouco de si. MAS HÁ PESSOAS QUE NÃO PASSAM...FICAM !!!!!

________________________________________

Amizade...

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Amizade...
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!
--------------------------------------------------------------

...

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, ...
Quanto mais eu levo tombos mais eu 
aprendo que
com tombos você aprende a se reerguer
........................................................

Será?

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Será?
Olhando pra você eu vejo o quanto poderíamos nos dar bem, vejo minha alma na sua, vejo toda minha vida em você, mais será que você vê o mesmo dentro de mim?
_________________________________

Amigas...


sonhoamargo: “Só os melhores conseguem perceber tudo que você sente sem que você diga uma palavra. E só os melhores conseguem te confortar somente com um abraço.” (sonhoamargo)

“Só os melhores conseguem perceber tudo que você sente sem que você diga uma palavra. E só os melhores conseguem te confortar somente com umabraço.”
_________________________________________________

Quero


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Quero
Quero que saiba que todos, absolutamente todos os momentos que dividimos foram inesquecíveis. Os tristes, os engraçados, os extremamente loucos e ardentes… Eu os aprecio em meu coração a cada dia que te vejo. Por você, tudo valeu a pena!
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário