Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

textos para orkut (2)...



 A vida é feita ..de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória. 
_____________________________________________

scrapsmil.com gifs e frases
- Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.
-------------------------------------------------------------------

scrapsmil.com gifs e frases
- Uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo mesmo que quer? Ou ainda uma garrafa de smirnoff dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente? Ou então você já levou chifre de um litro de whisky? Não né? Francamente... Vamo beber, porque amar tá FODA!

_________________________________________________________
scrapsmil.com gifs e frases
- E eu te jurei amor eterno, e não é porque hoje eu sofro por ti essa promessa irá por água abaixo, pelo contrário, eu continuo te jurando amor eterno, e a única coisa que tento mudar é minha mente para que eu possa entender que não foi nessa vida que fomos feitos um para o outro. Talvez seja apenas ilusões o que eu sempre disse sobre a trilha da nossa caminhada ter sido cruzada uma com a outra .. ou talvez isso possa até ter sido realidade, porém foi uma pequena trajetoria, que era pra ser passada despercebida, ou que era pra ter tido outro efeito na minha vida, mas infelizmente interpretei isso errado e dei meu coração a essa simples falha, ou mero aprendizado que o destino me proporcionou.

________________________________________________________________
scrapsmil.com gifs e frases
- Me diz onde foi que eu errei, pois nem de mim sei mais, as vezes vejo-me no escuro e sinto que a única coisa que pode clariar-me é a ilusão de um dia ter você...Tolice, sei que nunca terei seu amor, pois já fiz por merecer e não aconteceu. Não posso obriga-lo a gostar de mim, mas como seria mais fácil ser feliz assim. Bem, fiz o que pude, sei que também tentou, mas não deu. O meu amor é bastante grande, não sei quando acabará e se é que um dia ele acabará. Hoje a única certeza que tenho é a de que preciso ser feliz, mesmo que não esteja ao meu lado. Saiba que eu sonhei e você fez parte de cada sonho, mas para encontrar a real felicidade terei de deixar de sonhar com você, com o seu amor. Busco o que não conseguiu me dar, busco a felicidade, a felicidade de viver e simplesmente viver...Até um dia! Pois sei que nos encontraremos e será neste instante que terá a certeza de que ninguém te amou com eu te amei !

__________________________________________________________
scrapsmil.com gifs e frases
- talvez eu seja aquela criança que você fala por aí , talvez eu seja a bruxa que você tanto questiona, tanto martela em cima do meu ouvido, dizendo que me intrometo demais na sua vida , talvez eu seja a egoísta , que te prendia pra mim,que não queria compartilhar você com ninguem .. talvez eu seja mesmo, a neurótica, que te defendia de todos ou até mesmo a trouxa, que ficava te esperando o dia todo só pra te dizer um 'te amo' no msn :B mas eu duvido, que você encontre uma pessoa que faça tudo isso por você, que te espere horas e horas no msn , que te proteja de todos , que queira compartilhar absolutamente todos os momentos com você !quando você notar a minha falta, não venha me procurar, não venha me pedir pra voltar.. talvez eu já estivesse cansada dos seus ataques, de esperar você curtir a sua liberdade, talvez eu já tenha cansado de você .
___________________________________________________________

scrapsmil.com gifs e frases
- As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos . amor é mesmo complicado. agente começa a sentir amor , por um simples sorriso ou por um abraço que faz uma diferença enorme. e esse sentimento domina o nosso coração, até mesmo o nosso pensamento ... é inevitavel isso. você acorda pensando no seu amor, e dorme penso nele também. A musica que você ouve, o texto que você escreve , tudo , basicamente tudo é baseado no seu amor ! e eu fico pensando : será que sou a unica pessoa que pensa assim? que se sente assim? que se dedica tanto assim ? eu sofro muito, não por estar longe de quem eu gosto, mas porque o meu coração , não está aguentando tanto amor, tanto sentimento dentro dele. preciso compartilhar com alguem, preciso descobrir os prazeres da vida. mas eu só desfrutria desses prazeres , se fosse do teu lado. só eu e você ...
________________________________________________________
scrapsmil.com gifs e frases
- eu sei que vale apena , aceitar esse teu jeito que por mais que me confunda, eu não conseguiria viver longe. todos nós temos qualidades, mas só enchergamos os defeitos. talvez até sejamos diferentes, mas de algum jeito agente se completa !quando você partir , meu coração se machucará muito, eu irei parar no tempo, não iria ter motivos para viver. então, por favor, nunca me abandone , nunca me machuque. pois eu suportaria tudo, enfrentaria todos pra te ter aqui comigo, pra desfrutar dos momentos que vamos passar juntos , e que com certeza serão inesqueciveis *-*
_________________________________________________

scrapsmil.com gifs e frases
- Foi com vc que me vi... no mais perto do céu que alcanceie mais perto de mim, que um dia já cheguei.Só com você, meus sonhos não parecem tão em vão... E o que fazer, se é com você que tudo insiste em se encaixar.
scrapsmil.com gifs e frases
- acreditei em tudo..hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMO ainda em minha boca.
____________________________________________________________


scrapsmil.com gifs e frases
- Oi meu nome é saudade. E eu sinto a sua falta ): Saudade do seu jeito, das suas manias, da sua voz, das brincadeiras, de estar com você. Saudades de tudo que passou, mas que ainda não acabou !

________________________________________________________________
scrapsmil.com gifs e frases
- Errei mas aprendi ;x quem não erra? afinal é nos erros que a gente aprende... mais saiba, nunca é tarde para aprender e acertar. até pq persistir no mesmo erro eh burrice. Lembre-se de que cada erro que você cometer... vc aprende nem que seja uma pequena coisa... uma pequena lição, um aprendizado... e o importante: seja sempre humilde... pra chegar e dizer... Desculpa, realmente eu errei.Eu errei várias vezes e sempre erro e estou sempre aprendendo com os meus erros.afinal..."tem mal que vem para o bem". (:
_____________________________________________________

scrapsmil.com gifs e frases
- Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... Então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente! Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo... E o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo, eu já tenho. ()

____________________________________________________
scrapsmil.com gifs e frases
- Talvez não seja nessa vida, mas você ainda vai ser a minha vida. sem mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder, podre crer, TUDO VAI DAR CERTO. :)

____________________________________________________________
scrapsmil.com gifs e frases
- Na vida tudo passa, o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça. TUDO MUDA, tudo troca de lugar. O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar. E se não for pra ser feliz, é melhor largar. Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade. A fera tá ferida mas não tá morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta. eleve as mãos pros céus que a tua alma tá blindada, pois ninguém vive conto de fadas e o meu show tem que continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário