Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MAIS 'Depoimentos para namorado...


ETJURAMOETERNO!

- Amor você sabe que eu te amo e que to torcendo pra que de certo ! *
Abri mão de algumas coisas por ti tu sabe né do que eu to falando , você é especial pra mim e ta me fazendoo mt feliz . Qualquer coisa que você precise to ae amor porque amo você mt mt mt meu gato . 
M
inha metade 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- ' Garootaque sabe me encantar 
´ Tee amoo mt meu amr 



ETamomuitoBeBêe 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poor toda miinha vida eu vô te ama! 
- simplesmente oo melhoor de todos ! têamoomt meelamor só meu ! hihi

EU TE AMO MUITO AMOR , DEMAIS, IMENSAMENTE, INCONDICIONALMENTE, INCONFUNDIVELMENTE, ETERNAMENTE E SEI LÁ PRA SEMPRE .  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Tα nα cαrα o meu sentimento , tu sαbe que eu te αmo !
E tu sαbe que tu é oque completα o meu corαção , tu é o
único que me conquistou dessα formα tão diferente .
αsho que tu sαbe né, que eu to αpαixonαdα !
Sαbe eu boto fé que um diα α gente vαi ficαr juntos .
Tu é α αlegriα dα minhα vidα , tu é o αmor que eu tanto sonhei .
Eu too te αmαndo muito e só espero que tu nαo me fαçα sofrer .
Eh eu to vendo que tu mechee muuiito comigo .
Eu nuncα vou me esqueecer de você . Prα sempre aqui : 
Meu αmor , meu cαt , meeu tudo eu te αmo "eternαmente". 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Amoorzinhoo , quero qe saiba que eu te amo !.
Apezar de nós estarmos nos conhecendo agora ,eu já te amo!
Você chegou tão derrepente , e mudou a minha viida ! Em apenas um dia .
E mudou pra melhooor ! Meu cat nunca võ esquecer de tii ! (:
Te amoo e amo demais! ♥ 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- O meu amor por ti é verdadeiro e sincero, nunca vai chegar ao fim *---* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Só tu sabe qualquer um pode tentar mais não vai saber o jeitinho especial que só você tem. Aiiiin meu amor eu to te amando e muito , tu me faz tão feliz , me alegra tanto , faz eu rir muito. Ah quando eu lembrode quando a gente tava junto eu quase choro é emoção demais , não sabia que iria tão longe com você . Já não vejo a hora dessa tortura acabar pra mim poder ficar contigo pra "sempre" ou pelo menos espero que dure. Amoor além de tudo e de todos eu te amo e pra sempre vou te amar, você é o amor da minha vida .
Mas eu me engano, me desespero pq te amo, pq te quero e a minha vida é só pensar em você. 
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Teamoo mt mt mttuu sabee né smp aqui 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Te amoo além da viida *------*
mtmtmtmt saudade de tii :D coonta smp 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
I love you so much my cat ! 
- Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TAMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento
 !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
 I LOVE YOU {lll
quero que saiba que o que eu sinto por é maior que eu
Te AmOo MtMt
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miinha somente minha viida ! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ αmoour !
Qro que você saibα que estou com você prα o que der e viier !
E não vαi ser nenhum FOFOQUEIRO que vαi mudαr isso !
Por que eu Te αmo e você sabe o quαnto !
mααiis num posso esquecer que Ellα é meeu TUDÃO , . Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para namorado
αmoour -αmoαmo&αmo (lll ³muiito αlém do infiinito ;;DD 
elα sαbe como é ---'ααi , como ellα é especiiαl prα miim -qq
LOVE my GATA Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para namorado



- Promete que vai me amar pra sempre,
e que vai sentir saudades, e quando me encontrar vai sair correndo e me abraçar bem apertado e dizer que nunca vai me esquecer ? 
eu te amo pra sempre *-*'




Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!sei que com ele vou poder sempre contαr.o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!construímos um αmor verdαdeiro de umα formα únicα&inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.
Teamo mto meu amoor você será pra sempre 

- Meu αmor, que fechα, que colα comigo,
que fαz o meu diα melhor,
meu pedαço de mαu cαminho,
minhα vidα, meu αmor .. (♪'
αh meutudαo você sαbe que eu te αmo e que αpesαrde nαo ter αquelα confiαnçα em você eu quero que tudo fique certinho entre α gente !
' nαmorαdo dα minhα vidαα . te αmoo mt 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-           ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (♥
Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fazendo feliz. 
Deixando eu te fazer feliz :D
Você ser o amooor da minha viida te amoo dms amoorzinho '
EU T E A M O <3

- Só você αmor fαz o meu corαçαo bαter mαiis forte & é só voce que ... sê sαbiii . hihi '

Te αmo..Te αmoo...Te αmooo Sempree&sempree αmorzαoo //²
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Todo meeu & só meeu ! 

teamooo mtmt meu amooor 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- eu ti amo tanto *-*
só tu me deixα tαo feliz por quαlquer coisα . sim foi um sentimento que sempre existiu mas que αgorα eu posso declαrαr prα tii ! tu me entende mt bem , me deixα sempre αlegre e me deu forçα quando eu mαis precisei . võ tα sempre contigo meeeu NAMORIDO .
meeeeeeeeeeu αmoor te αmoo mt mt mt mt ! 

você não faz noção de como eu to feliz de ta namorando contigo & além de tudo você me faz super feliz , me trata muito bem , e eu amoo você demaiis amoorziinho'
todooos os momentos que a gente passou foraaam muito bons e inesquecivel . sabe eu quero ficar com você pra sempre e ser feliz contigo poor mais um tempão amooorzãoo ' (lll'
teamuu , te queroo , te adoooroo , te desejuu' (66'



- eu teamo além de tudo e de todos amor ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- te amo pra sempree 

- Euu sóh qero voce e ñ me importo oq vao dizeer (8)
POR QUE EU AMOOOOOOOOOOO SÓH VC (8)
tIAMOO TIamoo tEaMoOO MT mT Mt mmTT 

Minhaa Linda Gostozaa e Lindaaaaaa<3
SmP Noiss Amoor )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~]
- maaiis aô tiive noo soonho mee acoordo sooriindo .
te amo mttt meeo amoo'


que seja eterno em quantoo dure ><
espero que dure mt , pois eu te amo meu amooor'
és tudoo pra mim conta com migo pra tudoo meu amoor'
eu te amo, és a menina que eu pedia '
amooor da minha vida sz


- aah, como eu te amo ><
naum importa o que vão dizer'
o que vão achar , tudo o que falarem'
eu naum vo ligar pra nada meu amoor'
o que eu mas quero e viver esse amooor do teu lado'
te amar assim como eu te amo , eu nunca sentir por ninguém ><
eu decidir que era vs, entaum é com vs que eu queroo viver esse amoor'
eu te amo mt, naum tenho palavras pra demostrar isso,
só quero que vs nunca duvide do meu amor por você'
eu te amo (ll'


- contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu percebi o verdadeiro sentido de ser FELIZ
sem precisar de festas, de coisas do mundo..
por que eu percebo que a única coisa que me faz feliz, é você.
E nada tem graça sem teu sorriso, sem teu olhar, sem você perto de mim.
eu espero sempre te amar assim, por que te amar me faz tão bem. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário