Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

frases de Avril Lavigne ..


Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar “bem louca.” ..
--------------------------------------------------------------

“Por que eu deveria me importar com o que os outros pensam de mim? Eu sou quem eu sou e quem eu quero ser. “
Avril Lavigne
“Para me entender, você tem que me conhecer e estar ao meu redor. “.
Avril Lavigne
“Eu não acredito que a guerra é uma forma de resolver problemas. Eu acho que é errado. Não tenho respeito pelas pessoas que tomaram as decisões para continuar com a guerra. Eu não muito respeito por Bush. Ele  faz guerra, eu não sou de guerra, um monte de gente não é de guerra “.
Avril Lavigne
“Eu claramente sou eu mesma, escrevo o que sinto, nunca me preocupo  com o que os outros pensam.”
Avril Lavigne
“Eu não quero ser comparada a Britney, Ashlee Hilary ou Lindsay. Eu quero ser comparada a mim. “
Avril Lavigne
“Eu gostava de ser menor, porque você não pode entrar em apuros. Agora eu só tenho que tentar me comportar. “
Avril Lavigne
“Meu sonho sempre foi estar no palco na frente dos meus fãs todas as noites”.
Avril Lavigne
“A vida é como uma montanha russa, viver, ser feliz e aproveitar a vida.”
Avril Lavigne
“Eu sou o tipo de pessoa que gosta sempre de estar fazendo algo.”
Avril Lavigne


“Quando estou em casa eu saio com meus amigos. Eu vou comprar, eu vou a boates e eu vou ao cinema … Você só tem que fazer do geito certo, eu sei como me comportar e onde eu posso e não posso ir e. Sou capaz de fazer tudo. Eu ainda tenho uma vida. Talvez eu tenha que trabalhar um pouco mais nisso, mas isso é totalmente divertido, porque na maioria das vezes eu estou ocupada de qualquer maneira. “
Avril Lavigne

“Na América, eu recebo um monte de garotos mais jovens, mas há adolescentes e adultos também, … Na Europa, por algum motivo, eu vejo muito mais homens na platéia. “
Avril Lavigne 
“Bem, eu tinha apenas 17 anos quando eu saí da escola, eu nem terminei”,
Avril Lavigne
“Eu estou com você … Poderia ser mais óbvio? “
Avril Lavigne
“Eu teria me assustado se eu tivesse um, agora que eu tenho cinco. Eu só estou tentando me beliscar”
Avril Lavigne
“Eu acho que isso é incrível”,
Avril Lavigne
“Tentando entender essa vida.”
Avril Lavigne
“Eu acho que ela é absolutamente deslumbrante e eu sou um grande fã.”
Avril Lavigne


“Eu acho que eles são fantásticos. Toquei em Monterrey e foi um das melhores multidões que eu já tive. “
Avril Lavigne
“Eu quero começar isso?”
Avril Lavigne
“Sim, vamos manter a paz vai.”
Avril Lavigne
“Eu quero ser tocada na rádio. Eu quero estar no Top 40 hits, “
Avril Lavigne




Nenhum comentário:

Postar um comentário