Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Depoimentos para amigas especiais..


Depoimentos para amigas especiais

tipow
Ela ser a minha amiga mais perfeita!!Akela que fais a diferença ,e que seim elaa neim tem graça ..Dara EUU TE AMOOO MUITOO Amiga e sempre que vc precisar estareii akii taa ??!!suaa mae mais desnaturada neh amor?! mais que te Ama muitoo xdFriend´s Forever ♥Razão da minha Vidaaaa ♥



Ąlgµмαs
pєssσαs ησs
єηcαηтαм sєм
þєđir
 
α мєησr
pєrмissãσ.
 Ąpαrєcєм
αssiм đє
rєþєηтє,
rσµвαηđσ
 α
cєηα, є мµiтα
đαs vєzєs σ
 filмє
iηтєirσ.
 Prєєηcђєм
σ єsþαçσ,ilµмiηαм
σs
cαηтσs,
 fαzєм
вrσтαr sσrrisσs,
тrαzєм
 iηsþirαçõєs,
iηvαđєм ησssσ
мµηđσ є
 ησssσs
cσrαçõєs.
 Sãσ
þєssσαs qµє
rєαlмєηтє
тσrηαм α
 viđα
мαis вєlα... αssiм
cσмσ
 Vσcê...



A eu encho as paciecia dela mermo ! haushua
te adoro ! :D



Te amuuh Lindezaã 


# Não αi đo ʍeu ρeαʍeтo!

(
L' 

'Amiga das melhores baladas
irmã dos piores sofrimentos que já passamos juntas.

Como saimos ? ah um
 LuxoE como voltamos ? Um Lixo

Diversão não existe em nossas vidas se não estivermos juntas.
Amo De Montão melhor amiiiga, irmã!
Minha liinda!!!
   Pra sempre aqui
>> 




Essencial!
Quandoo soomos Espeeciais paara
algueém !!
somoos lembraados seempre"
poor isso hooje leembrei"
dee voõc'
 


x*E.s.p.e.c.i.α.l*x.

Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
.. Mαs entrou pαrα Ficαr

Prα Sempre αquii ~« ♥ »~



# ADOLOOH Demαiis =* .                            
Jáh faz parte do meu ~♥...s2...s2...s2...


Te amo desse tamanho assim :
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para amigas especiais

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para amigas especiais



HAUHAUHAUAHAUHA

Sóoo depoo MEOOOOOO adoroooo

Te amo LOUCAAAAAAAAAAAAAA


███████████████████████████████████████

█████████████ 

❛ ★ ::_! ∿{...} ;'¹ ╰╮”
;'¹ !  ↓ 
como eu sinto falta,, de ficar altas horas conversando cntg .;;'
amiga te amo muito ,, smp que precisar eu vou estar aqui cng ';;'
te amo muito muito mesmo BEST ';;'

∷ ✿ Meu mundo não é nada se eu não tivesse você ao meu lado. Tudo o que eu mais preciso, em quem eu posso confiar, em quem eu posso amar com toda certeza me garantindo que esse amor será eterno. Obrigada por ser essa amiga companheira, amorosa, paciente e vários outras coisas que você me trouxe ao longe dessa grande amizade. Ciúmes, abraços, brincadeiras que só nós rimos, tudo.. construímos juntas e isso que faz uma verdadeira amizade florescer [..] Podem tentar nos derrubar, mas a nossa amizade é mais forte do que tudo nesse mundo, que nem mesmo os invejosos podem negar que essa nossa amizade é eterna e que ninguém pode destruir nunca. Euteamo demais Irmã qÊ a vida me deu...



                                                                      ЄUΛVΘCЄ

Amizade é uma coisa verdadeiramente raro , mais uma amizade verdadeira que eu digo . Porque amiga é muito fácil de arranjar , principalmente nos dias de hoje , as pessoas chamam de amiga qualquer pessoa , voce sente pra conversa com uma pessoa hoje e já ta chamando de amiga :s , agora isso é amiga ? Nao mesmo , amiga é aquela que passa com voce diversar dificuldades e demostra nessas dificuldades o quanto voce é importante pra ele , porque nao importa cor , raça , nome , simplesmente nao importa nada , a unica coisa que realmente importa numa verdadeira amizade é o quanto voce ama sua amiga , e se existe amor a vida fica bem mais bonita , porque é beleza da vida é o amor . Eu te amo amiga por voce representar tanto na minha vida , por voce fazer da minha vida um vida que merece realmente ser vivida , obrigada tambeim por voce ser milimetricamente o que é por ter seus momentos de loucuras ao meu lado e ter seus momentos de reflexão tambeim , e eu nunca quero te perder pois eu te amo demais amiga !

.
ㅤMinha melhor *-*
So você esta comigo nas horas que preciso , sei que com voçe
posso contar e igual a você nunca, nunca vou encontrar você me ensinou a te amar, te proteger , te respeitar ,
so não me ensinou a te abandonar amiga sempre vou te amar ! Você é
assim pra mim, Meu inicio, meio e fim (8)




.
Vocé, é uma das unicas pessoas q eu posso confiar, vc sim é amiga de
verdade, aquela amiga pra todas as horas, aquela amiga q quando eu
preciso, ta do meu lado, q faz de tudo e mais um pouco pra me ver
sorrir, é aquela q me ouve, aquela q me aconselha, q me abraça quando
eu preciso.E é justamente vc, q sempre q precisar de mim, eu vou tar
aqui, do seu lado, independentemente do q acontecer, das suas decisoes,
seu atos, sempre q vc precisar de um ombro amigo, vai ter o meu a sua
disposiçao 24 hrs por dia, sempre q precisar de um ouvido pra escutar
o seu desabafar, vai ter dois, a sua disposiçao 24 hrs por dia, quando
vc precisar de um conselho, ou uma bronca, eu vou estar aqui ♥.♥
-
.
ㅤMelhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α
minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para amigas especiais porque é contigo
que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá,
presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei.
Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs,
quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα,
e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! Você é eternα, é prα
sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα
consegue te αpαgαr. ♥
-
.
ㅤㅤ @ Amiga sempre estarei do seu lado !²

Aconteça o que aconteçer.Seja lá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre conta comigo te amo muito ♥.♥
-
.
Hey melhor amigo, é tão bom ter você. Você não sabe o quão
importante é ter você ao meu lado nos meus melhores e
piores dias; Tem gente que diz: "Não exite amizade entre
homens e mulheres, querida", antes de você, eu também
não acreditava. Obrigada por andar comigo, me fazer sentir
melhor, por estar sempre ao meu lado, por cantarolar
aquelas músicas que ninguém sabe que escutamos,
por escutar como foi meu dia, enfim, por
se importar comigo. É tão bom
ter você, eu te amo. ♥
-
.
Eterna, é isso que nossa amizade é!
Para todo o sempre
 . Mesmo que o para sempre não exista.
Você sempre vai ser minha melhor amiga , minha melhor lembrança !
Eu te amo pra sempre , minha melhor. ♥
-
ㅤҨ; ㅤTεm um lugαr εspεciαl, guαrdαdo dεntro do mεu corαção.
Ɛu t. αmo minhα αmorzinhα. ç3Friεnds 4εvεr 
♥.♥
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário