Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

textos para orkut (6)...

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

scrapsmil.com gifs e frases

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo '-'


scrapsmil.com gifs e frases
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
scrapsmil.com gifs e frases
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
scrapsmil.com gifs e frases
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,não saber como frear as lágrimas diante de uma música,não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. =(
scrapsmil.com gifs e frases
Romantismo é a capacidade de viver algum tipo de encantamento,de ver coisas positivas e boas, de valorizar relações humanas que significam ternura, carinho, cuidado, estímulo (...)
Sem um grão de romantismo penso que a vida seria cor de cinza, sem graça, tediosa,os relacionamentos frios ou grosseiros.
Existe romantismo não só no amor,mas até no observar uma criança que brinca,ao apreciar uma bela obra-de-arte, ao reunir a família,ao ver um pôr de sol maravilhoso e se emocionar...Romantismo, talvez, no fundo, seja isso:a capacidade de se emocionar. ()
scrapsmil.com gifs e frases
A felicidade não depende do que acontece ao nosso redor!Mas do que acontece dentro de nós!A felicidade se mede pela forma que enfrentamos as curvas da vida!É fácil sentir-se deprimido! Portanto, a felicidade exige valentia! A felicidade não consiste em fazer sempre o que desejamos, mas sim, em querer bem o que fazemos!A felicidade nasce ao colocarmos nossos corações em tudo que fazemos! A felicidade não tem receita!Cada um a cozinha com o tempero de sua própria meditação!A felicidade não é uma pousada no caminho!Mas uma forma de caminhar pela vida!Os sofrimentos poluem a alma! Enquanto que as alegrias colorem e dão brilho!Tome em tuas mãos o pincel da existência e pinte sua vida com as cores da alegria!O resultado se chamará:FELICIDADE!
scrapsmil.com gifs e frases
Decidi que não importa quanto tempo ainda tenho. Vou continuar vivendo cada segundo como sendo o ultimo. Que problemas nunca devem ser levados a sério demais. Temos a idade que queremos ter. Sempre devemos soltar e ouvir a criança que levamos em nosso coração. Amar alguém não é uma escolha, mas é algo que acontece. Sofrer por alguém é sim uma escolha, você decide sofrer ou não. Seguir somente o coração nem sempre é uma boa idéia... ;X Sempre é bom perguntar para a consciência :) 
scrapsmil.com gifs e frases
Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir.
.................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário