Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Depoimentos Diversos VOLTAANDOO O BLOG .

ser amigo é estar do lado sempre s2


jamais vou esquecer das nossas brizaas hehe '
 
 - Saudadees ç2
 

Chega a ser difícil até de contar,
Quantas noites em claro eu não dormi,
Tive medo de nunca encontrar,
Tirei a sorte grande quando te conheci. [..]Todos já sabem que eu,nasci para você
Todos já sabem,você nasceu pra mim também. 

Sabe oque me faz acorda todos os dias feliz ?
logo quando acordar pensar em você.E lembrar,que que você meu.<3'
Então você veio,e me fez tão feliz !
Se eu abrir os olhos você jura não partir ? preciso de você aqui 
 ♦ minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único
 Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simple fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro, sabe sempre achei que tivesse muitos amigos , mais com o passar dos anos muitos foi mostrando quem realmente é , mascara de muitos caíram e hoje eu sei quem ta do meu lado, quem corre cmg , em quem posso confiar... , & vs é o UNICO ! e eu devo uma porcentagem do meu sorriso a vs, que esta do meu lado pra tudo , quando estou meia tristinha apenas um eu te amo anima meu dia, é bom saber que pessoas assim ainda existe na minha vida, é bom saber que posso contar com alguem que quando o mundo me abandonar saberei onde correr, quando eu perde a razão tera alguem pra corrigi meus erros , e é assim ...  Você é muito mais do que um amigo pra mim , você é tudo que eu tenho, não quero que você váNUNCANUNCA MESMO ! , amigo você não é um amigo qualquer. você é meu irmão . A melhor pessoa que eu já conheci, a pessoa mais maravilhosa, compreensível do mundo. EUTEAMO s22*
EU TENHOOO CIÚMES DE QUEM EU AMOOO *-*. mande isso para pessoas do orkut que vc mais tem ciiúmes ! . se vc receber 4 de volta,você tem AMIGOOOS . se vc receber 6 de volta, NOOOSSA muita geente TEAMA *-* mas... se vc receber mais que 10 de volta, NOOOSSA você é POOOPULAAAR!

eu te amo. s2

ЄUΛMΘVΘCЄ
Muiitoo
Um amigo pra chamar de SEEU ... Teem coisas que vem pra FICARs2s2

Blog de frasesprameninas : &#963;&#1103;k&#965;&#1090; c&#963;&#1084; &#1090;&#965;&#8706;&#963; , Depoimentos Diversos VOLTAANDOO O BLOG
 rÁ , mulekee maais qqe ziccaa ! 
                                                        Ér nÓiis parçà   !
                                                                       sz 

destino nos uniu, você já sabe, tudo começou como se fosse amizade. Naturalmente a gente foi se envolvendo, foi se gostando, se conhecendo. Aquela noite, eu me lembro, foi fatal,inesperado o seu beijo. ♪

Aii , ui que maravilha - aii Ui mais qe gostosoo . ♪ (6
# - Pessoas Especiais como vc
  guardo no meu →     
Blog de frasesprameninas : &#963;&#1103;k&#965;&#1090; c&#963;&#1084; &#1090;&#965;&#8706;&#963; , Depoimentos Diversos VOLTAANDOO O BLOG

 ∙.   ┋  Metiiido  ! S2 '  

Campanha: passe o porquinho para as pessoas que você ama.
Blog de frasesprameninas : &#963;&#1103;k&#965;&#1090; c&#963;&#1084; &#1090;&#965;&#8706;&#963; , Depoimentos Diversos VOLTAANDOO O BLOG te amo 
  0 valor da amizade se resume em
nois 4 .
                    [eu, vooc , vooc&&´eu] *-*
                 EU TE AM0 MUIT00 s2
Blog de frasesprameninas : &#963;&#1103;k&#965;&#1090; c&#963;&#1084; &#1090;&#965;&#8706;&#963; , Depoimentos Diversos VOLTAANDOO O BLOG

amizaade que eu nuunca quero perder s2
                                   Porq aí eu acredito, gosto & adimiro ♪ 

[aaaaaaa] seen vs simplismenttte  daá 
                                        
Agradeço a Deuuuus poor ttter te colocado em minha viiidÀ <3
 
aaaaãh como eu amo vs meuu amoooor
        
                                                                    MEEU TERRIIIIVEEL ♥

e toda AMIZADE fosse como a sua o mundo seria perfeito m.a  s3 eutteamo dmms bebê 


& eu rezo &&' peço pra Deus cuidá ,, a sua vidá abençÔar ,, vo correr por voos até o fim ! (♪♫ 


яÁ . тυυ éє ZiiikÁ мєємσ . яร !

тααмσ Jυиттσ Lααdσ α Lααdσ . ร22 '

ZIIIKα ( иσiร รσ fαllα iรรσ . яร ! )


 x- Não vim aqui limitar o quanto eu te considero, o quanto eu te admiro e nem o quanto eu gosto de ter sua amizade. Vim aqui apenas dizer que você é especial demais pra mim, e que é bom contar com você quando preciso! 
te adoro muito,

Nenhum comentário:

Postar um comentário