Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Dicas de presentes para o dia dos namorados'


No dia 12 de Junho é comemorado o Dia dos Namorados, o dia mais apaixonado para os casais e o dia mais triste para os solteiros.
Realmente escolher um presente não é uma tarefa tão fácil assim. Bombons, roupas, chocolate, declarações, bichos de pelúcia, mensagens, certamente você já deve ter imaginado alguma dessas surpresas, não é mesmo?!
Criatividade e romantismo é o grande diferencial para a escolha do presente. Um belo cartão com palavras apaixonadas faz toda a diferença em um presente baratinho. Se você está com pouco dinheiro para gastar, não se preocupe.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Dicas de presentes para o dia dos namorados
Que tal preparar um lindo jantar romântico com aquela comida preferida do seu namorado ou de sua namorada?! Esse jantar pode ser preparado na sua própria casa ou então em um restaurante reservado e “silencioso”, assim, você terá horas durante o jantar para dizer o quanto gosta e o quanto é feliz com a pessoa que você ama.
Algumas lojas oferecem produtos personalizados, como canecas, almofadas, camisetas entre outros presentes personalizados. É uma boa maneira de demonstrar seu amor.
Outra maneira de presentear sua namorada ou seu namorado são os acessórios, relógios, carteira, bolsa, bijuterias, chaveiro e jóias que também são uma boa opção.
O mais importante nesta data não é o presente, mas sim viver esse momento a dois. Saiam para jantar, vá a algum restaurante, conversem, riem. Use a sua imaginação nesta data tão apaixonante e que pode ser um referencial de uma grande história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário