Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

perfils prontos para orkut'

 * :            nn sô dona do munddo !
                           
$$,, mais so filha do dono ;]*

   ,,Elα gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*

Se é prα αmαr, me αme de verdαde. Se é prα viver que sejα juntos, se não for αssim nuncα mencione tαl frαse "eu te αmo", pois pαrα αlgumαs pessoαs elα pode significαr o mundo .

ㅤㅤㅤㅤㅤ..a vida é uma escola , estuda se não sofre com as consequências..a humildade além de tudo , é a visão da sobrevivência

Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz !

,,trαlhαdorα dα cruz, mensαgeirα dα luz, nαo duviiide de mim αpenαs sαibα; 
JAH
   sempre me dα forçα nessα bαtαlhα*
████████

Blog de frasesprameninas : σяkυт cσм тυ∂σ , PERFI』'
 Se você pudesse me engolir tu me engolia ;*
          .Mas tu é doença e eu sou tua vacina [ ... ] (88'

 ;Nuncα inveje ninguém ,, sempre teste suα
   cαpαdicαde ,, &* corrα αtrαs do pregresso certto *(yN*
 
Blog de frasesprameninas : σяkυт cσм тυ∂σ , PERFI』

   


 Só peço αh proteçαõ &* αgrαdeço αh bençαõ de Deus {8*
..$$$$$$$$*
Blog de frasesprameninas : σяkυт cσм тυ∂σ , PERFI』;

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO mundo está nas mãos daqueles
que têm a cora̶gem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos~*


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤttem aqueleees Ccomédia Q. abbusada nnossa 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ hhumildade ~*;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmmais ttarde tu vvai conheccer minhas mma̶ldades .66


иunca parei de SONHAR smp ;;*
. Ŧui persistente , porque o FRACO
não alcança a sua meta '

$$$$$$$$$ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ
{...} ³ $$$ * O piior
Bandiiiiiiiido é aQelle Qê ta fardadoo !
,,Deus
permiiiiiiiite o aconteciiiiiiiiimento mais é
você Qe escreve suaHiiiiiiiiistória
;;*
diiiiiistaQy $

Nenhum comentário:

Postar um comentário