Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

mesagens para dia dos namorados .♥(2)


Meu Amor, Feliz Dia dos Namorados...

Ter um lugar na sua vida 
é de fundamental importância 
para mim que te quero muito.

Gosto de estar ao seu lado conhecendo você 
cada vez mais, desejando tantas coisas boas, 
e o melhor é poder realiza-las.

Tudo em você e o que vem de você me alucina,
 me acende e me deixa completa, 
o que mais posso 
pedir da vida nesse dia que é todo nosso???

Tenho carinho, amor e sua atenção só pra mim.
Por você eu faço tudo e não temo nada, 
por seu amor eu vivo, sou, serei e não me faltam forças.

Mas me fortifico mais ainda porque te amo 
e sou amada, e aí tudo fica melhor e mais suave.

Tudo por você, pra você, por nós dois, por amor.

Te amo...
Parabéns pelo nosso dia!!!




Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero em procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por vc.
feliz dia dos namorados amor'
Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, 
um gesto, um carinho seu.

O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.
É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer,
cultivar o afeto pouco a pouco.

Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz
e tentar resolver só o que pode ter solução.

Ter paciência para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho..
faz trocas, fica atento um ao outro.

Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.



À você que é meu amor... te dou meu coração!
Feliz Dia dos Namorados!














Hoje é um dia especial,
um dia que dedico a pessoa que
hoje merece todo meu afeto,
fico feliz por estarmos juntos nesse dia.
Te conhecer melhor e poder fazer parte da sua vida,
é algo que sempre quis,
mas que porém por alguns momentos,
me parecia impossível.
Neste dia dos namorados realmente tenho
motivos para estar feliz,
e ter em quem pensar, é uma das coisas
que mais preenche o meu dia,
fazendo com que as horas passem sem
que eu perceba, e quando vejo
já esta na hora de te encontrar novamente.
Minha vida está calma, levanto de manhã todos
os dias, por meses e anos,
e jamais um dia é igual ao outro.
Sabe porque?
Porque você me surpreende a cada dia,
um grande beijo de alguém que você
conquistou por inteiro.
De ti somente um nome sei, Amor,
É pouco, é muito pouco e é bastante
Para que esta paixão doida e constante
Dia após dia cresça com vigor!
Como de um sonho vago e sem fervor
nasce assim uma paixão tão inquietante!
Meu doido coração triste e amante
Como tu buscas o ideal na dor!
Isto era só quimera, fantasia,
Mágoa de sonho que se esvai num dia,
Perfume leve dum rosal do céu...
Paixão ardente, louca isto é agora,
Vulcão que vai crescendo hora por hora...
O meu amor, que imenso amor o meu!feliz dia dos namorados..
Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. 
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.

Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz Dia dos Namorados...

Te amo!






Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia

Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo

Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo

Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração.feliz dia dos namorados amor.

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes p'ra esquecer
E a toda hora vão estar presentes você vai ver
Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
O ronco barulhento do seu carro
A velha calça desbotada ou coisa assim
Imediatamente você vai lembrar de mim
Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido
Duvido que ele tenha tanto amor
E até os erros do meu português ruim
E nessa hora você vai lembrar de mim
A noite envolvida no silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura o meu retrato
Mas da moldura não sou eu quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você lembrar de mim
Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada
Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada
Pensando ter amor nesse momento
Desesperada você tenta até o fim
E até nesse momento você vai lembrar de mim
Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma todo amor, em quase nada
Mas quase também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Porisso de vez em quando você vai lembrar de mim
Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito, muito tempo em sua vida eu vou viver.
.feliz dia dos namorados amor.
Hoje é dia dos namorados
e você está tão longe de mim.
Não poderemos passar esta data juntos,
mas tenha certeza que ficarei aqui lembrando
dos nossos momentos e em muito breve
estaremos juntinhos.
Estou com muita saudade de você!!
Te amo...Te amo...Te amo...

Um comentário:

  1. Watch & stream live in India | YouTube
    Watch & stream live in best youtube to mp3 converter India. Stream live in India. Stream live in India. Live in India. Akshay Kumar. Bappa Bappa Ravi Jayalayani.

    ResponderExcluir