Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Depoimentos s2 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

meeu amor
qq saudade de você ://' , eutiamomt e você sabe disso s2s2s2, você foi o mllr presente que Deus me deu *-*
ainda sonho com seus bbeijos , teu jeito de me olhar >< ♪
iloveyou sz . . .

[casais fake (15)[3].jpg]
5.gif

Especial pra caramba
[casais fake (16)[4].jpg]
5.gif

minha felicidade é imensa, por ter você!³ eu tt. amo ;
[casais fake (19)[3].jpg]
5.gif

Amor você sabe o qanto é importante na minha vida, nos meus dias se você não está presente eu nãao estou feliz, eu não sei pq eu te considero && te amo tanto, meeo vc entrou na minha vidaa de uma maneira estranhaa, foi tipo qe "do nda" maaes hoje agente é tão junto rÁ nois ée parceiroo , amor você me entende, me ajuda, me da bronca, me fala as verdades' da vidaa. Aah Me diz oq eu faço pra nãao gostaar mais de você? aah meeu Divo , cada apelido , cada briza nossa, é tudo tão perfeito, o tempo de amizade ée pouqiinho , maes se eu fosse contar qantos conselhos eu ja dei pra vc & vc me deeu tb, nossa eu axo qe eu nun iaa acabar hoje \z, porqe vc fala qe eu tenho osorriso maais lindo, pq eu tenho vergonha qando eu to na webcan com vc >.< Pq eu sou uma meninaa mt linda &&legal & mt timidaa...(metiamala)......
[casais fake (22)[3].jpg]
5.gif

- Euu pedi tααnto α deus prαα coloocαr αlgueem nα miinhα viidα que me desse αmoor & cαriinhoo , e Feliizmente ele coloco voocê .
Agradeço α deeus , todos os diiαs por teer coloocαdo voocê nα miinhα viidα .
Obbg poor tudo que voocê fez e αiindα fααz poor miim αmmr .

- Coomo ée boom te teer aquii (8) '

Teαmoo mt meeeu neneem

[casais fake (28)[4].jpg]
d_love-2 - Copy (2).gif




- Queero sorrir o teu sorriso (8 '
Meeeu neneem liindo


d_love-2 - Copy (2).gif

- Que se danee o muundo eu quero sóo voo . Teamoo mt

d_love-2 - Copy (2).gif

- se Deeus me deeu algum preesente, esse presente foi vooocê ! ele é meeu namorado, meeu amigo, meeu tuudo não tem nada melhor do que ficar do teu laado, passar a tarde inteira juntos, e quando você for embora eu ficar ainda com aquele gosto de quero mais, de poder sentir seu cheiro que me faz esquecer completamente tudo, de poder sentir seu abraço protetor e saber que seu amor e seu carinho é só pra mim. de poder fechar os olhos toda noite e ficar tranquila por saber que te conquistei , que eu sim tenho o melhor namoraado de todos que fez esses meeses valerem a pena, por nunca deixar esse nosso amor acabar e sim por me fazer a menina mais satisfeita do mundo *-* '
- eu tee amoo muuuuito meu amooorzão


love_10.gif

Razãao da miinha vida , tee amo taaanto <3

love_10.gif

- Na viida sempre coonquistei tuudo oque quiis , mais conquistar voocê é oqe me feez feliiz
No fuundo eu te amoo , te deseejo , não impoorta o meu olhaar , é so voocê que eu veejo ,
isso é oque eu queero . Enquanto oque eu siinto por voocê foor correspondiido pode ter certeeza que eu fiica contiigoo .
Meeu amor , miinhaa viidaa , meeu anjo , meeu neneen , meeu meeu meu meu & mt meeu , pra miim é so voocê ,
se a geente se amaa nada devemoos temeer . Coom vocêe do meu laado esteeja aonde foor , sou feliiz sabeendo qe teenho o seeu amoor .
Obriiiga poor simplesmente exiistir , ée voocê a pessoa certa pra miim *-*
eu te amo taaanto


love_10.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário