Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

textos'

As vezes quando eu olho as estrelas do céu, imagino que você possa ser uma delas. O que separa a gente, são milhares &&' milhares de quilometros de saudade. Mas um dia eu sei que vou te encontrar novamente, eu juro não vou deixar você sair da minha vida. Nesse dia quando eu te olhar, te sentir perto de mim. Nada nem ninguém vai atrapalhar o nosso amor, eu te quero sempre comigo, me ajudando nos momentos dificeis {...} Com um olhar seu, o meu dia fica alegre, com o seu beijo eu fico louca, louca por você. Nem sei o que você tem que me faz ficar assim, toda boba, as vezes sem reação. Só sei que eu te amo demais, e o seu amor em mim se faz dentro do meu coração.

Momentos de amor quero com você, momentos eternos, pra nunca esquecer, se você me ama, me leva pra cama, acende essa chama de amor e querer. Só nós dois em nosso ninho de amor, testemunhas para que ? Os nossos corpos coladinhos, suadinhos de prazer.

Esse sentimento que nasceu aqui no meu coração é mais do que puro e verdadeiro, é uma coisa inexplicável. É algo incrível, que faz meu coração bater mais forte, faz a saudade doer e me faz pensar como seria estar ai, ao seu lado. Se passa dias e meses e continuo a te querer como antes. Eu te quero ao meu lado, para poder demonstrar o quanto te amo.

Meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, e nem quero nada além de você e o teu amor, não quero dinheiro, não quero passeios, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção; Sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso ? Porque eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te amo, hoje e sempre"

amar !
amar não é somente dizer todos os dias ''eu te amo'', amor não é palavra, amor não é um sentimento que todos tem, amor, quando real, vai muito além de tudo.

Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar... Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. As vezes você senti raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor, Deus.

amor assim taum lindo e sem fim bonito como ceéu e mar brilhante, quanto seu olhar tão suave quanto a pele. tão perfeito quanto aquele momento que estaremos juntos no ultimo andar de um prédio enquanto o céu chuvisca , eu nos beijamos e te aquecerei com meu abraço, para que não sintas frio, em nenhum momento. e vou parando aquele beijo romantico e apaixonante entre mt selinhos. e olharei profundamente em seus olhos e direi . eu te amo

 No meio da noite, passa varias perguntas em minha mente. Mais apenas uma me atormenta: eu me amo ou me odeio? Então chego à conclusão: se eu não me odiar, quem vai? Pois ninguém pode me odiar mais do que a mim mesma, e ninguém é capaz de sentir um ódio maior por mim do que eu mesma. Pois Deus não irá odiar um filho teu, não acham? Que tipo de pai odeia sua própria criação? , Mais e se eu não me amar? Quem vai? Deus? Afinal, o amor dele vale muito mais do que um jardim cheio de plantinhas gritando: Colhe-me e a sua sorte será eterna. Mais o amor de Deus é pra todos, e o egoísmo não corre sobre minhas veias. ... Então será que um dia vou achar alguém tão irritante, cruel, que assuma seus erros sem medo de errá-los, que sobrevive á esse mundo ridículo que o medo e a ignorância rondam por cada parte, estranho e ainda sim normal... Quanto eu? E após pensar nisso, durmo com a esperança de acorda para um novo dia, para que mais coisas sem nexo aconteçam ao meu redor e me façam volta a pensar nisso na noite seguinte!

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.Que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

 é engraçado observar como as coisas mudam. a pessoa que você julgava ser a pessoa mais incrível do mundo , hoje é só mais uma na multidão. o tempo pode tirar tuas coisas , teus amigos , parentes, e até mesmo , tua vida , mais nunca vão tirar ou arrancar de você as lembranças e as coisas boas que essas pessoas ( ou coisas ) fizeram para você . não confie em alguém que não te de a razão em troca, como garantia. por mais que seja triste e inaceitável , aquela pessoa pode estar certa, e se ela gosta mesmo de você, vai estar do seu lado, e dizer o que fazer. quando agente acha um objetivo na nossa vida , fica tudo mais fácil para escolher com quem nos relacionar , mais fica tudo mais difícil , se você quer viver. por isso não viva pensando no futuro , viva hoje.cada sorriso, cada lagrima, cada dia, não é a toa . . . tudo tem seu tempo , e isso, vai gerar uma reação no seu futuro. se você esta feliz hoje , não tem por que olhar pra trás, e se arrepender pelo que fez , ou não fez . não viva com receios, viva , com certeza. hoje , agradeço a todas as pessoas que fizeram parte da minha historia , e que estão fazendo a minha historia hoje, afinal de contas, alguém precisa escrever este livro, chamado "VIDA".e devemos ser maior, basta que a gente queira . e querer não é poder , como as pessoas dizem por aí . querer é fazer . e fazer não é nada fácil . existem momentos na vida em que precisamos ser mais fortes do que achamos que podemos, mais inteligentes do que achamos que somos , e mais nobres do que achamos que conseguimos . e como é que conseguimos ? querendo . e quando queremos demais uma coisa , somos capaz de feitos que a nossa mente nem consegue conceber . matamos um leão por dia . acabamos esquecendo das poças d'água no caminho , canalizando toda a nossa força para o embate inevitável com os predadores que a vida coloca na nossa frente. e são muitos. Sim eu luto , eu conquisto e eualcanço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário