Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coisas Que Toda Mulher Deve Saber '

Eu acho que para sempre existirá uma pseudo batalha entre homens e mulheres. Ambos os sexos não se compreendem de certa forma, e isso gera mistérios, discussões e guerras sexuais. Como eu já fiz posts de como conquistar uma menina e como se dar bem com as mulheres, aqui vão algumas coisas que as mulheres devem saber sobre os homens. Vamos lá.

Você conheceu o cara no mesmo dia e ele foi super simpático com você:
Ele quer fornicar! Suspeite sempre de um homem "super simpático". Mulheres, isso simplesmente não existe. Ninguém é super legal por nada. Sempre suspeite disso.

Ele sempre diz que te ama, toda hora a todo momento:
Ele está te traindo! Ele está com a consciência pesada por estar fazendo isso. O amor não precisa ser demonstrado por palavras. Ainda mais tantas num dia só.

Ele quer ficar com os amigos num Sábado a tarde:
Não significa que ele vai te trair / está te traindo, oras. Homens tem a necessidade de falar besteiras com outros homens pelo simples fato de falar besteiras. Pare de perturbar o cara com esses ciúmes tolos.

E a coisa principal que toda mulher deve saber: olhar para uma qualquer na rua é simplesmente normal. É instinto do homem... é da natureza. E nunca, mas nunca interrompa uma partida de futebol. É sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário