Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mensagens e Poemas de agradecimento

Mundo maravilhoso 
Oi, chegou o seu dia e com muita alegria que eu quero lhe dizer que você merece ser muito feliz, pois você é a alegria que move o Universo.
Ser criança é a melhor coisa da vida e eu quero que você aproveite cada minuto da sua infância para ter sempre guardado na sua memória momentos alegres para se lembrar. 

Agradeça sempre por tudo viu, pelos bichos, pelas plantas, o ar, a água, pois tudo isso é seu. Alguém lá em cima preparou esse mundo maravilhoso para você e agora nós todos devemos cuidar dele direitinho. 

Olhe pequenininha, seja sempre assim alegre e cheia de vida, acredite que sempre poderá conseguir tudo que você quiser, pois você merece.
Um beijão. Te adoro...
_______________________________________
Seu gesto Oi, não poderia deixar passar em branco esse momento e te agradecer pelo presente que você me deu, você realmente sabe como agradar alguém.
Ganhar presentes é uma coisa deliciosa mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto fica melhor ainda.
Muito obrigada, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias dias de emoção e harmonia. Obrigada..
_________________________________________
Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira. 
Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite. 
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
Autor Desconhecido
____________________________________________________________
A todas as vozes que desaprenderam preces, 
ou mesmo que jamais aprenderam. ...
A todas as solidões individuais ou partilhadas, gritadas, colhidas ou caladas, nos corações e nas almas.
A todas as buscas que levaram a encontros, perdas ou abandonos.
A todos os silêncios de gestos e palavras que encobriram impossibilidade, refúgios, medos ou ausências.
E, principalmente, aqueles que disseram mais do que palavras. 

A todos os braços e abraços que acolheram, aqueceram e ampararam, nos momentos em que a perda já parecia certa e o abandono das forças de luta era aparentemente a única possibilidade de resposta.
Aos sorrisos esboçados ou assumidos que coloriram os rostos e enfeitaram o mundo. A todas as crianças crescidas e pequenas que viveram momentos de descoberta e não morreram para o aprender.
A todo o Amor que nasceu e morreu, mas que teve seu espaço de cor, força e brilho nas faces, corações e corpos. 
A todas as músicas e versos que os artistas, ou não, exprimiram com suas emoções e nos ajudaram a compreender e comunicar melhor as nossas.
A toda voz ou carícia que não se negou, que ouviu o apelo e respondeu com sua existência, sua expressão sua proximidade. 
A todas as orações desesperadas, suplicantes ou agradecidas. 
A todos os "becos sem saídas" que deram em novos caminhos e em outras possibilidades.
A todos os desesperos que tiveram a grandeza de pedir ajuda e dar a enorme descoberta de serem conhecidos na partilha e no calor de um olhar, talvez perplexo, mas acolhedor.
A toda a vida que se omitiu ou ousou,que se transformou ou paralisou no tempo do medo. A todo o medo que a coragem permitiu viver, e que a força não deixou que imobilizasse o gesto, e levou aos passos mais adiante e aos caminhos mais além de antes do ontem.
A todos aqueles que, disponíveis para o novo, o invasivo, o ensaio, percorreram com seus olhos linhas como estas somando as nossas, as suas vivências, indagações e descobertas e fazendo com isto que amontoados de palavras se vestissem de significados, dedico esta mensagem como uma liberdade de aproximação e um enorme desejo de que a busca de cada um não cesse nunca, seja ela qual for, por mais que mudem as respostas ou que por vezes, nos desanime a ausência delas. Um brinde aos encontros, que neste espaço de vida, puderam acontecer
__________________________________________________________


Era um dia especial, 
amanheceu, 
entardeceu, 
anoiteceu...
passou e sua mensagem não chegou.
E eu tinha certeza que viria... 
Depois de excitante expectativa, 
a frustrante tristeza...
Dúvidas.. foi esquecimento?... 
E as promessas?... 
Foi impossibilidade?...
 Eu tinha certeza que viria... 
Não veio no dia esperado e nem depois...
Promessas quebradas são como quebra cabeças
quando reconstruídas ficam com aparência de remendos 
Frágeis... Sonhos desfeitos não renascem das desilusões
 É preciso criar novos sonhos 
É preciso esquecer o que passou 
É preciso começar de novo...
 Vai valer a pena?... Não sei... 
Mas se não tentar jamais saberei.
 Autora: Tahyane
___________________________________________________________
Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo.
 Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, 
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, 
Pois tenho VOCÊ ao meu lado...
Mas além de agradecer a Deus 
Agradeço a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei... 
Te amo e te agradeço por não ter me abandonado
Autor Desconhecido
_________________________________________________________________________
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes. 
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. 

Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. 

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.

Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. 

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. 

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! 

E o tempo passa...

Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. 

Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! 

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.   

Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.  

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.  

 
Olhe para frente ! 
 
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós. 
_________________________________________________________________________


Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. 
Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
Seja muito Feliz...
_________________________________________________________________
Manhã... acordo... Levemente abro meus olhos e percebo... Percebo a claridade, que vem do céu, desse céu infinito e lindo... e rapidamente identifico que a mesma é consequência do fortíssimo sol que irá manter esse céu radiante por todo o dia... Percebo a brisa suave a bater em meu rosto e a me fazer sentir seu leve toque, esplendido e calmo... Percebo pequenos ruídos, provenientes do leve vento a balançar as folhas das árvores, num ritmo suave e melancólico anunciando aos meus ouvidos que mais um dia começou... Percebo em meus leves movimentos ao me levantar a vida e a agilidade que me foi concedida mais um dia... Percebo no frio chão, o quanto foi gelada a noite anterior, percebendo então o quanto sou privilegiada por ter um teto pra me acobertar e um agasalho a aquecer meu corpo... Olhando tudo isso, percebo o quanto sou privilegiada por viver... e ter os sentidos que me fazem observar o quanto o mundo é perfeito: posso ver... ver a beleza do mundo e das pessoas que me rodeiam constantemente! Posso ouvir... ouvir o lindo e suave som que a perfeita natureza emite sempre aos meus ouvidos! Posso sentir... sentir o frescor da noite e o calor do dia... sentir a força da paz e do amor... sentir o calor humano através de meus irmãos... sentir a felicidade por estar viva! Posso viver... e, a cada instante sentir a presença daquele que me ama... e ama a todos nós! Daquele que criou esse perfeito mundo, e deu-nos a responsabilidade de mantê-lo! Após toda essa meditação, sinto-me forte... mesmo após o cansaço do dia anterior, e entendo que estou disposta a cumprir tudo o que me for determinado, e que nesse dia, apesar de curto.. saberei administrar meu tempo! Sei que a intenção do Pai, foi realizar algum plano em minha vida! Por isso sou grata por mais uma oportunidade de vida... e estou aberta para acolher tudo o que Nosso Senhor planejou para mim!!! “Obrigada Senhor, por mais um dia... sei que este é o dia... é o momento que eu tenho de te agradecer e de fazer tudo aquilo que o Senhor deseja... por isso, fala-me tudo o que queres... abra minha mente para acolher tua palavra e teu desejo pra hoje! Eu vos amo... e quero por todo meu dia trabalhar bem, para tua honra e glória... Amém!” Autoria: Michelly Christina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário