Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

textos cumpridos e curtos para orkut ...





valorizar uma mulher. Este sim, pode chama-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.

A arte de conviver com idiotas

É preciso manter a calma. E saber lidar com a situação. 
Na dúvida, mande ele se fuder. :B




-
Nunca deixe que a saudade do passado, e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Pois dias valem por um momento, e há momentos que valem por toda uma vida!

Na vida passamos por muitas coisas, nos decepcionamos inúmeras vezes, mas com isso aprendemos muito. Por mais que a dor seja muito e muito grande, nós não morreremos! E depois que aquilo passa, nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas! Então sabemos que ...




DECEPÇÃO não mata,ENSINA VIVER ! 

___________________________________________




Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim. Jéssica Figueredo




valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.




se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem. (Bianca Mesquita)

(...)
Aprendi..
Que amores eternos podem acabar em uma noite;
Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade,
afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos;
Que confiança não é artigo de luxo, e sim de sobrevivência;
Que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;
Que o " nunca mais" nunca se cumpre;
Que o "para sempre" sempre acaba;
Que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso;
Que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo;
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhões de vezes...
E ainda não vou ter aprendido tudo!!!





Que é minha função escolher. Que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin)






talvez eu agradaria mais as pessoas.
Entretanto, além de perder minha personalidade e deixar de ser quem sou de verdade, eu poderia até agradar novas pessoas, mas meu novo jeito poderia também desagradar aqueles que já gostavam de mim como eu era antes.

Portanto, não vale a pena mudar, pois se nem Cristo agradou todos, quem dirá nós!




Desde pequeno via o Tarzan andar pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h. Bela Adormecida era uma vagal. Branca de Neve morava com 7 homens. Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça e o Popeye fumava mato!

Não fumo, não bebo, não minto para ser bem recebido, não tenho saco pra fazer social, não danço e ainda por cima, sou crítico.

by Anna Clara H. F.

Se é gorda, não serve.

Se é mαgrα demαis, não serve. Se é bαixinhα, elα não te αlcαnçα. Se é αltα, ficα feio. Se é gostosα, é fútil. Se não tem peito e bundα, é retα. Se é nerd, é chαtα. Se não éestudiosα, é burrα. Se tem ídolos, é infαntil. Se não tem, nuncα vαi ser nαdα, porque não tem em quem se espelhαr. Se fαlα “eu te αmo” todα horα, é fαlsα. Se não fαlα “eu te αmo”, é friα.Se é fechαdα, é sem pαpo. Se se αproximα, fαlα demαis. Se sorri demαis, é mentirα. Se chorα demαis, é exαgero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitαdo. Se é engrαçαdo, quer se mostrαr. Se é quieto, é sem grαçα. Sebeijαdemαis, não sαbe se respeitαr. Se não beijα todo mundo, é idiotα. Se tem tαtuαgens/piercings, é revoltαdo. Se não tem, é sem personαlidαde. Se ultrαpαssα αs regrαs, não tem posturα. Se não ultrαpαssα, é certinho. Se não fαlα, é αntipático. Se fαlα, está αfim. Então, sejα o que você quiser. Nαdα vαi estαr bom pαrα α sociedade 


.felicidade,ELE SÓ COMPRA COMIDA, ÁGUA, CHOCOLATE, TV A CABO, INGRESSO PRO CINEMA, PIPOCA, MIOJO, BICICLETA, NUTELA, MC LANCHE FELIZ, SORVETE, PELÚCIAS, CASA, SAPATOS, BIS, CELULAR, ALL STAR, INTERNET, ROUPAS E TUDO QUE ME FAZ FELIZ…
o segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Autor: Celso Henrique

Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.

Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.

Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Aprendi que, é necessário um dia de chuva,para darmos valor ao Sol.
Mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.

Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que,muitas vezes só existem na nossa mente.

Aprendi que , heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis.
Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.

Aprendi que, o que faz diferença
não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.

Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito,talvez seja o máximo que conseguem. 
(William Shakespeare)

você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!




Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso.
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais.

quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

Sinto falta de coisas que perdi...

Sinto falta das coisas que perdi. Do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei,amigos vão sem se despedir.
Sinta falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais.
Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas,das risadas que foram dadas.
Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo.

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!
Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro.

De repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa.Morna e ingênua que vai ficando no caminho.

Celso H.




Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância.
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.

Autor: Celso Henrique


Olhe para o que você ainda pode ganhar.
Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos,
e nada vai durar pra sempre, algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar.

estressada, preocupada, instável, carinhosa, dedicada, interessante, esperta, amorosa, focada, desconfiada, distraída, desastrada, cuidadosa, estranha, racional, inteligente, virtuosa, doidona, centrada, preguiçosa, sonhadora, realista... SURPREENDENTE. Sou uma verdadeira caixinha de surpresas :)

nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.


de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...

● não existia orkut;
● McDonald's custava R$4,50
● meninas de 11 anos brincavam de boneca;
● meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z;
● existia Chiquititas e não Rebelde;
● Plutão ainda era um planeta;
● festas de 15 anos não eram eventos;
● as músicas tinham coreografias;
● Kinder Ovo era 1 real;
● pessoas REALMENTE se conheciam e não por orkut;
● maquiagem era coisa de gente grande;
● fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento;
● crianças tinham Tamagotchi e não celular;
● não existiam EMOs;
● se mandava cartinhas pra dizer que amava e não SCRAPS;
● Merthiolate ardia;
● tocava Mamonas Assassinas e eu nem entendia as letras direito;
● o bom era jogar bola na rua;
● Tv Colosso passava na Globo;
● dança na boquinha da garrafa era inocente;
● jogar Mário no super nitendo era o máximo
A beleza de uma mulher

não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.


pois Deus não comete erros; estou no caminho certo ,, baby ; eu nasci assim .,
não se cubra de arrependimentos ,, apenas ame-se e você estará bem ;
estou no caminho certo ,, baby ; eu nasci assim .,

lady gaga ,, born this way ♫


Nem sempre,

meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.
_

A vida muda, QUANDO você MUDA!

Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente
se nega, se furta à vida.



não gosto de lugares lotados, odeio chegar atrasado (a) pra não ter que cumprimentar todo mundo. só converso com quem eu conheço e gosto tenho poucos amigos.



... um pouco insegura. cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

Marilyn Monroe


  Pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
                          (Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário