Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

textos curtos'

Odeio meu cabelo, mais não rasparia por nada. Me acho gorda, mais nunca paro decomer. Tenho raiva da minha internet lenta, mais não me imagino sem ela. Acho ele um bobo, mais é um bobo que segura meu mundo todo na palma da mão.Mulheres..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
∿ Ninguém é perfeito. Se fossem todos perfeitos não existiria a diferença, e seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas com sua tal perfeição. Assim algumas pessoas poderiam se achar perfeitas. Mais se são perfeitas por fora, sãopodres e burras por dentro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As pessoas querem te ver bem
mas nunca melhor que elas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha força está na solidão. Não tenho medo de chuvas
nem de grandes ventanias soltas. Pois eu
tambem sou o escuro da noite.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando eu cair, pise, me humilhe ...
Mais quando eu levar, corra!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário