Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

depoimentos para amigos ..

Por vc me afogo em um copinho de coca cola  ♥↓↓ 
________________________________
Especial sempr sempr, t. adoroo mt sz♥♥♥
____________________________________________________________________________
 
___________________________________________________________________________
Teiin amizades ke valem 
a penaa !
Maiz a suua vaalee a 
Galinha toda // huahushuahsu'

        
_____________________________________________________________________________________
~# Akêele qee shegoou dxi mansinhOo
S
acudiiu o meeol mundinho e
conquistoou meeu coraçãao
Õ/
Imagiina o qnto eeu txi amuúh ..
Imaginoou
?!Imaginoou erraduu ;} Meeu amoour por tí
vaai além do qee possas IMAGINAAR [/
fato
~ Tee Amo (
llL²
_____________________________________________________________________________________
Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, 
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.      
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,  
outros mαrcαm por umα vidα todα.  mαs você consegue ser TUDO isso em um só! ;)                   
_// TEADOROPORDEMAIS ♥
__________________________________________________________________________________________
Te αmo viiu, .!α gente pode brigαr, discutir,se bαter,
 mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥
______________________________________________________________________________
~ ele ?

υm menino mυito especiαl prα miim #)
Continue sempre sendoo esse menino legal qe você é .
qυe me encαntα α cαdα diα mαis !
eυ gosto mυito de você !
contα comigo prα tυdo , te αmo ()
_________________________________________________________________________________

Hoje mandaram eu te esquecer Sabe
o que eu
disse ???
Quero não....... posso não.... Meu coração não
deixa não... rs rs rs,, ♥

__________________________________________________________________________________


.


aquele que sabe dos meus segredos incontáveis, que está sempre do meu lado quando preciso. . Que me faz rir, .. e eu sei que sempre, sempre que precisar posso contar com ele. Te adoro' Best, meu melhor amigo de todos.

_____________________________________________________________________________
As pessoas ESPECIAIS *.* . _/\\_ *
. +* >,“< * sao iguais * >,“< +
* , + .*. * . as estrelas*. * . *
+ _/\\_. não as vemos*.* . _/\\_ *. * . * .
* >,“< toda hora*.*._/\\_
* . * . mas sabemos que *. * . * . >,“<
* . _/\\_ *elas existem, !* * .
. * >,“< + *._/\\_ .*.,*.*. _/\\_ *.*.*.*.*._/\\_
.*+.*..*,.+* >,“< assim . * >,“< +. . .*.**>,“<
+..*._/\\_ *. * . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.** . * .
. +* >,“< como vc... * . _/\\_
* , + .*. * , o mundo gira *>,“<
+..*._/\\_ •mas apesar disso; *_/\\_.*.*.*
. +* >,“< •os verdadeiros ; * >,“< + *.*.*
* , + .*. •amigos continuam ;.*.*.*.*.*
+
_/\\_. •no mesmo lugar ;.*.*.*.*.* _/\\_ ** . * . +
* >,“< •sabe onde?* >,“<* . * . +
* . * . + •dentro do coraçaO.
Beijooo Te adoro

___________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
 
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

 muito especialllll
______________________________________________________________________________
 Melhor amigo, de verdade, a gente só tem um. e o meu melhor amigo, de verdade verdadeira, é você :) porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e nada consegue te apagar. Te amo sempre & pra sempre.
____________________________________________________________________________________________
amigo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro.
‘ soó de pensaar em te perder
_________________________________________________________________________________
Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA
______________________________________________________________________________
Seu…..
……Vadioooo !!! USHAUHAUHA….
Gosto muito de vc, tu sabes disso né? kisssesss!! =***
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário