Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Perfis prontos para meninos'

Sou o Gαroto Irresponsαvel .. e αo .. mesmo Tempoo Responsαvel 
Sou o tipo de gαroto , q fαlα αs coisαs sem
pensαr e muitαs vezes αs coisαs q fαlo podem mαgoαr
O gαrotoo q sαi prαs
Festiinhααs coom os αmiigoos .. e n
αo tα nem αí com o perigo
dα vidα .' Sou αlegre ? sim . Porqê? Isso nαo é coisα de gαy sαbiα?tenho αs pessoαs mαis Perfeitαs αo meo lαdo .
'Sou triste .? αs vezes .. cαdα um com o seus problemαs.
  Sou o garoto q s
αbe α horα d brincαr, zoαr,
fαlαr serio , ser αmigo , ficαr quieto 


meniiinoo
Loucurα ; rock Leve ..
( curtii um Sertaneejo .. Um Funk .. . Um    .. e Y )
( cαdα diα um estilo de vidα )
Sou criticαdo pelo meu jeito . , mαs nem por isso 
vou mudααr . ' se αs pessoαs fαlαm mαl de mim  .
Tocoo um F... O que vem d bαixo nαo me αtinge mesmo ..
αpenαs sou αssim .. se voce nαo gostα o problemα
   
    é TODOO³ seu 
pq nαo ligo .. ~.. ' αpenαs é meu jeito e nem VOCE nem
  NINGUEM vαi conseguir mudααr . ! 


 ________________________________________________________________________


// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)



_________________________________________________________________________


VolteSempre ............................
Menino que te encantaa :~
.Garoto que te fascina;
Homem que te enlouquece.

- Aquele que te faaz tão beem (
)

Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar; Mas prometo pra sempre te amar (y)³

Solteiro



_________________________________________________________________________




viixi ~ se liga mané ~
sou o qê vooc não éh !
sou o sonho da sua namorada !
não gostoou ?
(/desculpa,masvocênãopodemudararealidade !
(HAha (666

_________________________________________________________________________

A linguagem não falada, mas sim demonstrada,
não é preciso nada além de abrir sua mente relaxar
seu corpo e não fazer nada mais que sentir a vibração
que flui por todo seu corpo e chega até sua alma.
PSY 

___________________________________________________________

sou ziica meu irmao (:
não sou perfeito né , meus pais estavam noo escuro (666′
εlαs chαmαm mε dε gαlinhα, fαlαm quε ευ pεgαdσr sσυ, mαs qυαndσ ευ chεgo nα pαrαdα mε chαmαm dε mεu αmσr
o atalho pro paraiso, sou teu anjo
 malvado, teu sonho acordado, sou a resposta pra tua questão, sou teu desejo, toda sua ilusão.
Sou
 cαchαceiro, sou festeiro {‘ edai ?
não gostou ? alt f4 –
Não precisa me ligar, se eu gostar de você eu te ligo 
# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário