Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases Amor


Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.


Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim...


Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.


Quando o lume se apaga, nas cinzas fica o calor; quando o amor se apaga, no coração fica a dor...


Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!


Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.


Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!


Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.


O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.


Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece...


O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.


O amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.


O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor.


Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário