Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases de Aniversário.


Me dá logo um abraço antes que percebas que eu não trouxe presente! Parabéns!


Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!


Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!


Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!


cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você! Feliz aniversário!


Quem te conhece devia sentir-se afortunado, só pelo simples fato de te conhecer! Parabéns!


A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!


Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns!


Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!


Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude. Feliz aniversário.


Ter-te como amiga é uma benção. Obrigada por todas as vezes que me ouves e compreendes. Feliz Aniversário!


Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.


Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo… Feliz Aniversário!


Para o amor da minha vida com um grande beijo de parabéns!


Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário