Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases de Alegria


O pecado é o motivo de tua tristeza. Deixa que a santidade seja o motivo de tua alegria. ( Santo Agostinho )


A alegria compartilhada é uma alegria dobrada. ( John Ray )


Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido. ( Eduardo Girão )


As alegrias revividas nunca morrem. ( James Montgomery )


O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece. ( Multatuli )


Todas as alegrias são fugitivas, menos a de sentir-se puro e bom. ( José Maria Vigil )


A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época. ( Sócrates )


A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano. ( Rabind


A verdadeira alegria, crê-me, é coisa muito séria. ( Sêneca )


A alegria não está nas coisas: está em nós. ( Johan Wolfgang Von Goethe )


Não há maior desventura que a falta de alegria. ( Francisco de Quevedo )


A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito. ( Santo Hilário )


A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria. ( Santo Agostinho )


A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos. ( Johan Wolfgang Von Goethe )


Escreves-me e eu copio A minha alegria e a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz. ( Josemaría Escrivá )

Nenhum comentário:

Postar um comentário