Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases Românticas


Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.


Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.


Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento.


O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.


No céu da minha vida você sempre será a estrela!


Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!


Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.


Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.


O Banco Comercial de Beijos notifica que foram depositados mil beijos não sua conta. Pede-se o favor de os ir levantar com carinho.


Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.


Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.


Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.


Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade.


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.


A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário