Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases Lindas


O que nos distingue são nossos sonhos e o que fazemos para que se realizem. (Joseph Epstein)


Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, tais como você que é a pessoa mais especial minha vida. (Autor desconhecido)


Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha


Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse.


As pessoas que amo deixo em liberdade, se a mim elas voltarem a mim pertencem


Metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando deviamos pensar e de persarmos quando deviamos sentir


O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade. (Publílio Siro)


Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham


As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza.


Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém.


A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive. (Mahatma Gandhi


Se você não espera o inesperado, não o reconhecerá quando chegar. (Heráclito)


Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. ( Pablo Picasso )


Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender.


Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário