Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases de Despedida


A despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade.


Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor. (George Eliot)


Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.


Se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria mais terna.


O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta.


Nossas lembranças de ontem durarão uma vida inteira. Guarde as melhores, esqueça as outros.


Não fique triste nas despedidas. Uma despedida é necessária antes de vocês poderem se encontrar outra vez. (Richard Bach)


Quem inventou a despedida não sabe o que é dor do amor


Nunca digo adeus a ninguém. Nunca deixo que as pessoas mais próximas se vão. Eu as levo comigo onde quer que eu vá


A despedida não é o fim de uma amizade, mas o começo de uma grande saudade.


Talvez o único que me doa mais que dizer adeus é não ter tido a oportunidade de me despedir de você.


Por que dizer oi demora só um minuto, e dizer adeus demora uma eternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário