Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PENSAMENTOS DE MINHA AUTORIA .( ser for copia pro seu blog ou site ou comunidade coloque meus creditos )

Traição pra quer se so vc me faiz feliz ‘

Nunca mais me ignore isso me fais muito mal meu amor’

Com tanta coisa gotossa e boa de ser come nesse mundo tem um bando de otários se emtupido de drogas acabando com vidas suas de suas famílias e amigos ..

Será qi camisinha não ta sevindo pra nada pq ah cada ano o numero de pessoas com aides so aumenta gente ser for fazer sexo  ser proteja ou arume alguem comfiança vamos fazer mundo melhor pra todos ne .

E melhor meu palavrões qi sai por ai falando dos outros .
Por pra que tanta violençia contra idosos um dia vc tbm vai fica velho seu desgraçado qi fais mal pra esses idosos .

Pq existe tantos PEDÓFILOs e estrupadores e maniocos por as prostitutas tão servindo pra mais nada então e porra de bate punheta sera qi eles não sabem oq e isso largam mulheres e crianças inocentes em paz e vaõ arumar um emprego bando de otários ...

Não sei pq tanta violençia contra animais devia ser tratados como reis pq nunca vi um animal escolhendo seu dono por cor,marca de carro ou conta bancaria .

Dizer se conselho fosse bom não era de graça conselho não e bom so pra aqueles qi não saber oq si passa na sua vida ai tenho qi concorda .

Mesmo qi tempo passem os anos si vão embora meu amor por ti será eterno

Nunca diga qi esta sozinho seja num momento de dificuldade ou não deus sempre estará comtigo ‘.
Amor pra min existe so um e se um dia eu termina com ele e esse amor for verdadeiro nunca vou te esquece poder ter certeza meu amor ...

A vida e boa so pra aquele qi saber lutar pelo aquilo que ser quer .


Mesmo qi eu esteja fraca em pedaços eu nunca vou desesti dos meu sonhos.

Se eu descomfio de vc hj e pq vc me deu motivos pra isso’

Vc não precisa de roupas chiques de marca pra fica bonita(o)e sim saber usalas corretamente pq naõ adianta ter roupas chiques e de marca e se brega (o).


Pra ser feliz naõ precisa de riquezas e sim de pessoas especiais qi tornam sua vida mais feliz .
E ser vc tiver um problema desabafe com alguem pois o arrenpedimento e dor nunca mais te deixaram em paz .
A inveja SO AFETA AQUELE qi ser deixa levar por ela.

A DOR FISICA E MUITO RUIM MAIS A DOR EMOCIONAL E TERRIVEL ‘


A MAIOR VINGAÇA E SER FELIZ E DESEJA O BEM MESMO SI TE QUEREM MAL ‘

SOGRAS  NAÕ SAÕ  BICHOS  DE SETE CABEÇAS  ELAS  SO TEM CIUMES DE SEUS FILHOS POIS ELES SAÕ A VIDA DELAS ENTAÕ SEJA FELIZ COM SUA SOGRAS E TENTE ENTEDELAS MESMO QI ALGUMAS TI TIREM  DO SERIO ..

Eu amo a vida pq vc e minha vida ‘

Amizade verdadeira e aquela sem inveja ou intrigas onde vc não sente ciúmes de suas amigas(os) ,onde vc não importa com os comselhos com as verdades mais qi te doua essa sim e uma amizade pura pra vida inteira’...

Vc e enganado pelas pessoas qi vc mais comfia ‘pq la no fundo elas Nunca  comfiaram  em vc ‘

Quem trai e pq nunca amou aquela pessoa foi so um atração física ‘

O homen sempre pensa com a cabeça debaixo ‘FATOO

Quando pessoa te critica ,inplica com sua aparência seu jeito de ser e pq ela queria ser qi neim vc ,mais vc e único (a) então esqueça ela nunca poderá ser igual a vc então ignora essa pessoa pelas suas criticas ...

Escrito por min ‘
Um dia me chamaram de alejada por meus problemas que neim foi capaz pergunta si fis algum tratamento se eu ia fica assim pra pode me defeni como uma alejada ne naõ me sinto assim pq oq tenho e pequeno diante tanto sofrimento qi vejo por ai  no dia fiquei triste algums dias mais vi qi tava fazendo mal so a min e melhor era eu esquece e tbm já estou bem melhor aus poucos quanto mais praga e jogada em vc quanto mais vc e forte  essa mera aneba qi um dia pode sofre as consequençias pelos seus atos impesados e se jesus  perdou quem o crucificou quem sou eu pra não perdoa isso tudo foi gerado por mera inveja qi dia pode volta pra essa pessoa ou ainda pode ter problemas piores qi os meus pq nada me inperdi de fazer oq quero então moral da historia esqueça quem ti fais mal esqueça os nomes daqueles qi ti desejam o mal e seja feliz sempre apesar das dificuldades vc não e diferente de niguem neim melhor seja vc mesmo e sempre deseje o bem ate aqueles qi ti fazem sofre .pq vcs tem dois camilhos um dia vc pode acorda e ta num burraco sem final prejudicado pela raiva ou ódio se totalmente destruído pelo mal ou pode escolher o camilho de acorda esta bem com vc com culpa nehuma e feliz pra sempre e assim qi sempre vou seguir a minha vida mesmo qi me derubem eu sempre me levantarei feliz & forte ...

Nunca se esqueça qi vc e quem fais seu final feliz   ‘


Não deixem qi outros façam sua historia ou vc faça dos outros escreva sua propia historia de vida e com muita positividade ‘



Eu não preciso ter medo de mortos e sim de vivos pq esses são capazes de matar ,roubar fazer muitas coisas alem de nossa compresaõ ...

Homens de verdades não  querem mulheres bonitas e gotossas so desejam mulheres qi são capazes de fazer eles felizes ,homens qi preferem mulhes assim saõ felizes sempre .

O sexo e bom so quando existe amor pq assim todos saem ganhado não precisam de figimentos tipo eu cheguei no orgasmo ou vc e muito boa de cama pq sexo e amor e uma cobinaçaõ perfeita sem exageros .

Eu não preciso do homen mais lindo so preciso daquele que me fais sorri ..

Eu amos meus gatos pq eles são meus melhores amigos quando niguem mais pode me ajuda na tristeza eles ainda me fazem sorri ...

Quando pessoa te coloca mal olhado ignore so te prejudica aquilo em que vc acredita ..

Em vez de vc reclama da vida vai ajuda quem precisa ,seja com uma roupa usada um, pouco de comida sempre divida aquilo qi vc tem com próximo mesmo qi seja pouco já fais um grande diferença ..

Eu não vou da uma de boazinha tentado ganha o paraíso eu vou ser eu mesma e ser for por mérito eu ter um lugar la muito obrigado meu deus ..


Pq as pessoas tem tanto medo do inferno si inferno e aqui mesmo pq saõ minoria aqueles qi praticam o bem mais tenho fé em deus qi dia o mundo poder ser um lugar lindo de ser viver com muita paz ...

Saudades apesar de due deixa um namoro fora de rotinas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário