Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases de Amor.


O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.


Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda.


Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.


Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir para sempre!


As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor.


Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!


Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém.


Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.


Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.


Nada de grande no mundo é feito sem paixão.


Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!


A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.


Há sempre uma beleza nova para ser descoberta na beleza do amor.


O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.


As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário