Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frases de MSN


Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência. (Autor desconhecido)


Não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém a troco de nada.


Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivo


Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde. (Ambrose Bierce)


Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor. (Autor desconhecido)


Os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender


Ninguém larga sem dor o que possui com amor.


Ninguém pode fazer com que te sintas inferior sem o teu consentimento. (Eleanor Roosevelt)


Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas


Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje. ( P. Raskin )


As dádivas feitas com carinho dobram de valor. (Texto Hindu)


No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida.


O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento.


Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.


Meus desejos são ordens para mim. (Abraham Lincoln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário