Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

TEXTOS E IMAGENS ..*-*(3)

 E SO COPIE E COLAR OU SALVA E ENVIA PRA FACEBOOK OU ORKUT . 





Se um homem grita com você, lembre-se que existem vários querendo sussurrar no seu ouvido.



Você poderia ter sido o único, mais fez questão de ser apenas mais um.







Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.



Todo metido a esperto que gosta de passar a perna nos outros, cedo ou tarde termina mal na vida. É só uma questão de tempo. Pouco tempo…









Garçom! Por favor, uma dose de felicidade e duas de ânimo.


Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma.



Ele disse: não chore que chorar enfraquece.
Eu disse: mas às vezes é como a chuva que 
se precisa quando tem estiagem demais e tudo fica muito seco.”







Eu queria acreditar, queria mesmo! Mas é que toda vez que eu acredito, vem alguém e quebra tudo.



Amar é muito fácil, difícil é esquecer.






Não entendo!
"Pessoas querendo acabar com a própria vida, enquanto outras estão lutando pra ter uma."


Nenhum comentário:

Postar um comentário