Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

textinhos com imagens ..:)

 
_________________________________ 





E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar. 
 
_________________________________ 




 
_________________________________ 



Estou tão assustada que só poderei aceitar que me perdi se imaginar que alguém me está dando a mão. 
 
_________________________________ 



Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo. 
 
_________________________________ 

 
_________________________________ 



 
_________________________________ 




Atenção girls:

Nada pode te parar. Seja um coração partido, um amor mal dado ou uma unha quebrava. Caiu? Erga-se, levante-se e mostre a todos que você é forte. Não chore por aquele que agora tá rindo de você meu bem, faça pior: ria, e acompanhada de outro. Pois você é linda, diva e sempre vai ter alguém pra você se chamar de seu, nem que seja por uma noite.



Cuidado com as suas atitudes, ou quando menos perceber vai ta dando rolê sozinho. (2Pac)
-----------------------------------------------------------------------------------------
 
_________________________________ 


Aprenda uma coisa : O mundo não gira em torno de você ... Só quando você bebe demais !



"Ressaca é a revolta do seu corpo por você ter sido incapaz de continuar bebendo."

Charlie Harper



Vc sabe quem é o melhor do melhor do mundo?
_________________________________ 



Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!
_________________________________ 

_________________________________ 
As crises você não pode escolher, mas pode escolher a maneira como enfrentá-las. E, no final, quando os problemas forem resolvidos, mais do que sentir orgulho por ter encontrado as soluções, você terá orgulho de si mesmo..
_________________________________ 
 
_________________________________ 
"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti."

A vida ta correndo meu amigo, e nesse mundo você precisa se encontrar em alguém. Alguém que te encontre também, e se encontre em você. Alguém que te complete, te transborde, te ame, te cuide.Alguém que seja sua parte perdida há tanto tempo. Acorda! Não perde tempo não, ou alguém vai acabar se encontrando antes de ti.
— Tayná Damasceno.
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. 
 
_________________________________ 
Felicidade, confiança e lealdade se resume em 7 letras:AMIZADE. Eu amo vocês, amigos ♥ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário