Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

textinhos com imagens ..:)(2)

 
‎"Quando nada mais lhe parecer valer a pena, aproveita as penas para criar novas asas e voe." 



 


 

Ciclo da vida:
Nº 1: Você se apaixona.
Nº 2: Se decepciona.
Nº 3: Supera.
Nº 4: Volta ao número 1.



Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
 

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.


 


 


 


“Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.” 
 



O dia em que opinião dos outros pagar minhas contas vou pensar se levo em consideração...



Quando se ama, mas, quando se ama de verdade,
ouvir uma canção lembra a pessoa,
comer uma maça, lembra também,
e o mais incrível disso é que quando se ama,
a gente nem liga em parecer bobo.

Flah Campos.




"E eu guardei pra mim, palavras que deveriam ter sido ditas pra você." .♥



'Porque tudo que faz mal é bom?
Pizza, refrigerante e cafajeste. É tudo tão GOSTOSO, mas sempre acaba fazendo mal pro coração.'



 seu sorriso, combinava com minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura combinava com suas mãos !


 
 



Meu lema agora é: Se eu fiz foi porque eu quis, e se eu já quis não tenho o porque me arrepender.


 

Solidão? Combina com açúcar, cachaça e limão !


 

Eu tenho 4 sorrisos: um quando acho graça, um quando sou irônica, um quando fico sem graça e um quando te vejo.



Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.


 


 


 



O problema não é perdoar, é confiar de novo!



E é confiando demais nas pessoas que a gente descobre como é se magoar.


 
 
 

Estar solteiro não significa não amar alguém.
Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar.



"Meu Deus me perdoa, pelas inúmeras vezes que
os meus medos foram maiores que a minha fé..."



São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário